Header Ads

Ano Novo, Blog Novo!

Olá, meu nome é Adriana, também conhecida como Chibieska,  e sou formada em Produção Audiovisual. Sou grande fãs de animes e mangás e tenho grande interesse na cultura oriental, principalmente a japonesa. Decidi criar o blog porque, bem, queria dizer que teve um motivo surpreendente, mas simplesmente me deu vontade. A verdade, é que depois de ler vários mangás e assistir dezenas de animes, achei que seria interessante dividir minhas impressões com outras pessoas.

Por isso, crie o blog, onde pretendo resenhar tudo o que li e assisti, com foco principalmente em obras menos conhecidas e que possuem poucas informações em português. A ideia é postar uma resenha por dia, incluindo feriados e fins de semana (ou seja 365 resenhas, vou ter que ampliar bem o número de coisas que ando vendo). Apesar da minha formação, não pretendo fazer uma análise técnica das produções, os comentários, críticas e elogios serão feitos baseados apenas em meu gosto pessoal. Claro que minha opinião não é unanime e acredito que muitas opiniões vão acabar divergindo dos leitores.

Eu sou bem eclética nos meus gostos, então haverá todos os gêneros e assuntos. Não estranhem se um dia eu comentar sobre Gantz e no dia seguinte sobre Doraemon. Sugestões de títulos são sempre bem-vindas.

Caso queiram saber um pouco mais sobre mim, visite minha página no Fanfiction ou no Nyha!, onde esporadicamente eu sou escritora de fanfics.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.