Header Ads

Beast Master

Yuiko adora animais, mas os bichos parecem não gostar dela nem um pouco. Para piorar, ela conhece um garoto assustador, mas que os animais parecem amar.

Mídia: mangá
Publicação: 2006 - 2007
Volumes: 2
Autor: Motomi Kyousuke
Demografia: Shoujo
Gêneros: Comédia, Romance

Sinopse: Kubozuka Yuiko adora animais, entretanto, os bichos não parecem gostar muito dela. As coisas mudam quando Aoi Leo é transferido para sua sala. O garoto tem um comportamento selvagem, mas é adorado pelos animais, para inveja de Yuiko. Eles acabam se aproximando e a menina descobre que a despeito da sua aparência, ele é um rapaz doce e gentil.

Comentários: A premissa é interessante, mas o desenvolvimento segue o típico shoujo, com direito a protagonista duvidosa do que sente. O traço da Kyousuke é estranho, mas tem seu charme e com o tempo, você acaba se acostumando. Por ser um mangá curto, tanto as personalidades quanto as situações não são muito aprofundadas. Leo tem um lado violento, mas apesar da explicação, você espera por um desenvolvimento melhor dessa dubiedade de personalidade. Além disso, Yuiko não das personagens mais simpáticas, embora seja uma mulher corajosa e independente (característica de Kyosuke, todos os seus mangás trazem mulheres de fibra).

Vale a pena? O mangá é curto, serve para matar o tempo, mas não é indispensável.

Onde encontrar: Pode ser encontrado completo em português no Redisu (é necessário cadastro no site) ou inglês.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.