Header Ads

Saitama Chainsaw Shoujo

Garota descobre que seu namorado pretende deixá-la por outra, mas ela tem seus próprios métodos para resolver esse triângulo amoroso.

Mídia: mangá
Publicação: 2008
Volumes: 1
Autor: Sakurazaka Hiroshi (roteiro), Uguisu Kagura (arte)
Demografia: Seinen
Gêneros: Psicológico, Drama, Escolar, Horror

Sinopse: Fumio é uma garota sem muito destaque em sua sala. Ela não é bonita e nem boa aluna, gastando boa parte do seu tempo lendo livros e mangás de fantasia. Mas apesar disso, ela tem um namorado incrível, o doce e gentil Takumi. Só que tudo muda quando uma nova aluna é transferida para sua sala e Takumi se apaixona por ela. Mas Fumio não vai deixar essa situação barato.
Fumio e Takumi


Comentários: A primeira vista parece um mangá de romance com Fumio tendo que recuperar amor do namorado, só que não. Ao invés de ser uma típica heroína shoujo que chora pelos cantos, Fumio decide resolver as coisas do seu jeito, o que inclui levar uma motosserra para a escola e dar cabo da rival.

A história é bastante surreal, principalmente a maneira como os eventos ocorrem. Para começar, Fumio tem uma motosserra, o que já é bastante incomum para uma heroína. A culpa é do avô da menina, um texano que a presenteou com o equipamento e a ensinou a usá-la. Para ajudar, Kaoruko, melhor amiga da protagonista acredita veementemente que Takumi foi envolvido em uma conspiração alienígena e tenta convencer Fumio de sua teoria. Para completar, no dia em que a heroína decide realizar sua vingança contra a rival, ela massacra a escola toda, alegando que não queria que ninguém interferisse.

O final é ainda mais bizarro com uma luta de motosserras entre Fumio e a garota transferida pelo amor/posse de Takumi. Contar mais é tirar a revelação final, mas só posso dizer que é muito bizarro.

Vale a pena? Sim, apesar de ter um dos plots mais incomuns e um desenvolvimento bastante estranho.

Onde encontrar: Pode ser encontrado em português na OMG Scans e inglês.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.