Header Ads

Koizora

A garota sonha com um príncipe encantado, mas acaba se apaixonando por um garoto bastante complicado.

Mídia: J-Drama
Exibição: 2008
Episódios: 6
Demografia: Josei
Gêneros: Drama, Romance, Slice of Life, [+18]

Sinopse: Mika (Mizusawa Erena) é uma garota tímida que assim como suas amigas, sonha em arranjar um namorado e ter um romance perfeito. Por causa de uma amiga, acaba conhecendo Hiro (Seto Koji), um garoto com jeito de delinquente que acaba mudando sua vida completamente.

Comentários: A história original surgiu como uma história para celular (um tipo de mídia bem comum no Japão) depois disso ganhou versões em mangá, filme e J-drama, onde a história é sempre a mesma. Com alguns cortes nas versões para filme e J-drama, mas sem grandes perdas.

Hiro e Mika
Mika é uma garota doce, tímida e sonhadora que almeja um amor como de “novela”, mas apesar dos seus anseios acaba se envolvendo com Hiro, um garoto de comportamento tempestuoso, mas que é perdidamente apaixonado por ela. A relação começa aos tropeços, mas quando finalmente eles se acertam, as coisas vão ficando ainda mais complicadas. O caminho de Mika e Hiro não é dos mais fáceis, a ex-namorada do garoto não aceita a separação, Mika acaba engravidando, entre outras situações complicadas que acabam envolvendo o casal.

A história é triste e pesada, abordando vários assuntos comuns da transição da adolescência para a vida adulta. Quando finalmente as coisas começam a tomar um rumo algo acontece para desestabilizar a união entre os dois. Há várias cenas tocantes e angustiantes como quando Hiro sai da vida de Mika sem dar explicação alguma. É uma das historias mais bonitas e emocionantes que eu já vi.

Vale a pena? Sim, a história é excelente! Emocionante, tocante e vai te fazer chorar litros.

Onde encontrar: O mangá estava sendo traduzido por duas scans, mas foi cancelado. O filme e o J-drama podem ser encontrados online.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.