Header Ads

Layout Novo

Yo, pessoal, tudo bom com vocês? Faz tempo que não apareço para bater papo com vocês. Como vocês devem ter notado, mudei o layout do blog. Sim, saímos do rosa e azul para uma coisa mais clean.

Eu decidi mudar porque, por mais que a maioria dos mangás e animes por aqui sejam shoujo, eu ando lendo muita coisa de outras demografias, então optei por deixar um visual mais neutro. não tão fofo como antes. Como a mudança foi recente, não tive tempo de ajeitar tudo e algumas coisas ainda podem estar nas cores antigas.

Particularmente, as cores acabaram ficando um pouco comuns, muitos blogs usam vermelho e preto como bases, mas eu gostei muito da composição, de forma geral e background.

Além da alteração no layout, também decidi eliminar a sessão de MV Special. Eu conheço poucos MVS interessantes para chegar a fazer uma sessão própria, de forma que quando eu quiser comentar sobre algum que eu achar interessante, vai ficar na sessão de Firulinhas (No fim, eu eliminei uma sessão e acabei criando outra).

Outra coisa que vocês devem ter percebido é que o Top 7 se tornou mensal. Ou seja, ao menos uma vez no mês, uma listinha vai aparecer no blog. Se tiverem sugestões de temas, sintam-se a vontade para comentar, seja aqui ou via contato (para o pessoal mais acanhado).

No último Firulinhas, comentei sobre mudança no formato dos reviews, mas apesar disso não achei nenhum que me agradasse. Por outro lado, estou tentando fazer as análises de forma mais dinâmicas.

Para finalizar, pretendo bater papo com vocês com maior frequência. Então, até a próxima.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.