Header Ads

Bara to Dangan

Nachi e Iori trabalham juntos como guarda-costas, mas tem personalidades muito conflitantes.


Mídia: oneshot
Publicação: 2010
Autor: Takagi Shigeyoshi
Demografia: shoujo
Gêneros: ação, romance

Sinopse: Dez anos atrás, Nachi e Iori foram adotadas por um funcionário do governo e treinados como guarda-costas para a Agência de Proteção de Segredos "Shelter". No entanto, apesar de terem vivido sempre juntos, suas personalidades são muito conflitantes.


Comentários: A trama é bem curtinha e não traz muita profundidade, mas é bastante charmoso ver a interação entre Iori e Nachi. Eles são muito diferentes entre si e Iori é muito incomodado com esse fato, pois isso é um empecilho para se aproximar da colega.

Depois de resolver um caso fácil, eles são convocados para protegerem o segredo deu m grande figurão chinês que possui um filho secreto no Japão. Entretanto, uma série de problemas coloca a vida de Iori em risco, pois ele se passará pelo filho do velho até que sua visita ao país acabe.

Embora o romance seja apenas velado, é divertido acompanhar as indagações do garoto com relação a seus sentimentos e se Nachi sente algo por ele além de sua ligação profissional.

A trama de ação é resolvida rapidamente e traz grandes surpresas. O traço não é exatamente bonito, mas me é esteticamente bastante agradável principalmente Nachi com sua aparência masculinizada.

Vale a pena? É curtinha e divertida.

Onde encontrar: Pode ser encontrado online em inglês.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.