Header Ads

Hana ni Arashi

Riko só quer ser uma garota normal, mas quanto mais tenta ser só uma colegial comum, mais coisas estranhas acabam acontecendo.


Mídia: mangá
Publicação: 2005 - 2008
Volumes: 2
Autor: Takagi Shigeyoshi
Demografia: shoujo
Gêneros: romance, comédia

Sinopse: Kunimi Riko é uma colegial atlética que acaba sendo rejeitada por seu primeiro amor exatamente por esse seu lado. Após isso, ela tenta desesperadamente viver dentro do que é considerado padrão e normal para uma garota, até que conhece Tachibana Ran, um cara rico e excêntrico que quer torná-la sua esposa.
 
Comentários: A trama é bastante estranha, e as coisas mais bizarras e surpreendentes acontecem com Riko. Ran é ridiculamente rico, estiloso e exibido se apaixona à primeira vista pela guria, devido à sua agilidade e flexibilidade.

A graça fica por conta das formas inusitadas com quem ele tenta demonstrar seu amor e às tentativas frustradas dela tentar não chamar tanta atenção. Ran não perde tempo nem oportunidade para demonstrar seu afeto e acaba colocando a menina em situações peculiares e cômicas.

A história é bem divertida e dinâmica, colocando a dupla em bastante situação de perigo, principalmente pelo fato de que muita gente se aproxima de Tachibana por causa de seu dinheiro.

O traço não é bonito, mas é bastante peculiar e eu gosto bastante dessa estética diferenciada.

Vale a pena? A trama tende mais para a comédia do que romance, mas não deixa de ser divertida.

Onde encontrar: Online no Union Mangá, tradução feita pelo Mangá Space.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.