Header Ads

Resumo da Semana #1

Não sei se isso vai acabar virando uma sessão ou algo fixo, às vezes, as coisas que eu planejo acabam não dando muito certo e caindo no ostracismo. No rodapé do blog tinha umas tabelinhas com o que ando lendo ou assistindo, mas eu nunca me lembrava de atualizar. Talvez um resumo semanal fique mais fácil (ou não).

  • 19 Days 
Webcomic chinesa que conta o dia-a-dia de dois amigos adolescentes com personalidades conflitantes. O traço é bem diferenciado e a história é cativante. Os capítulos são minúsculos e há varias piadas shounen-ai, para alegria das fujoshi. Estou gostando bastante.

  • ReLIFE 
 Eu não apostava muito nesse mangá só porque muitos fansubs o tagueavam como harém, eu me pergunto por que já que não há nada disso na trama. A história gira em tonro de um adulto fracassado que tem a oportunidade de se tornar adolescente novamente. Achei a construção da trama muito envolvente. Devo fazer um review em breve.


  • Magi: Sinbad no Bouken 
Eu sou muito fã de Magi e decidi dar uma chance ao spin-off, mas apesar de ser bem animado e cheio de aventura, a trama ainda não me cativou e talvez eu acabe abandonando. Vou ler mais alguns capítulos para ter certeza se devo continuar ou não.

Eu sou muito fã do mangá, mas acabei abandonando quando o fansub brasileiro parou de traduzir. Mas agora voltei a ler em inglês mesmo. Continua fofo e emotivo.

  • 360º Material
Da fase que eu só lia shoujo de romance, mas que abandonei por causa das demoras em traduções. Voltei ao descobrir que o mangá tinha sido finalizado. Típico final de shoujo e a autora ainda arruinou o casal secundário.

  • Samurai Champloo
É uma vergonha, mas só agora consegui acompanhar o anime. Estou no começo ainda, mas estou gostando bastante, os personagens são carismáticos e a situações bem bizarras. Histórias de samurai no geral são do meu agrado, mas essa, mesmo com todo o diferencial, tem me seduzido.

  • We Got Married

Programa sul-coreano que simula o casamento entre duas celebridades. Apesar da ideia ser bem bizarra, o programa é engraçado, principalmente quando há uma boa química entre o casal. Meu preferido atualmente é formado pelo ator Song Jae Rim e a atriz Kim So Eun.

  • Minority Report 

Série norte-americana baseada no filme de mesmo nome. A trama se passa anos depois do caso resolvido pelo Tom Cruise, se focando nos Precogs. Apesar da ideia ser muito boa, a qualidade é questionável, mesmo com toda a parte visual e gráfica primorosa, alguns capítulos são mornos e esquecíveis.

  • John Morre no Final 

Filme americano de 2013 parece uma mistura de Evil Dead (o primeiro) com Donnie Darko e muitas drogas. Apesar de ter umas partes muito estranhas e viajadas, o filme tem várias sacadas inteligentes, mas é impossível tentar achar lógica para tudo, pelo menos, num primeiro momento.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.