Header Ads

Resumo da Semana #3 e volta dos que não foram



Estamos de volta eeee!!! Sei que não atualizei o blog essa semana, mas aconteceram um milhão de coisas. Internet ruim, falta de energia por dias seguidos, meu gato está doente, tive perdas familiares, entre outras coisas comuns da vida como trabalhar e estudar. Tanto que não tive muito tempo para ler ou ver animes, então esse resumo está bem pobrinho.

  • Katekyo Hitman Reborn!

Tsuna e companhia já apareceram no blog. Eu já tinha lido o mangá todo, mas como sou assinante da versão da Panini, estou relendo. Essa semana chegou o #26 com muito atraso (quem manda morar num buraco), a capa é uma das mais bonitas da Amano. É engraçado como ao reler uma história se passa a prestar atenção em outros detalhes. 

  • O Vampiro Que Ri

Já fazia um tempo que estava atrás dessa história, desde que a extinta Conrad o lançou. Mas apesar de ter gostado, acho que criei muitas expectativas, porque foi completamente diferente do que imaginei., fora que não gostei muito do traço. A trama gira em torno de Konusuke que acaba sendo transformado em vampiro e precisa lidar com essa nova situação. Misturando muito sexo, gore e violência, se acompanha a evolução de Konusuke em sua nova forma e sua ligação com Luna e Soto.

  • We Got Married

Sou meio viciada nesse programa e estou revendo os antigos que não tive oportunidade de acompanhar quando saiu. Muito se falava do casal Khuntoria, formado pelo Nichkhun do 2PM e a Vitoria do f(x), mas apesar de achar eles fofos muitas vezes, outras eles parecem estar muito no automático.

  •  Persona Q: Shadow of the Labyrinth

Meu novo vício, ou velho se você contar que eu sou muito fã de Persona. Misturando o personagens de Persona 3 e Persona 4 com a jogabilidade de Etrian Odyssey (outra franquia que eu gosto muito da Atlus), o jogo tem enfia em um estranho labirinto cheio de segredos. Estou no começo do jogo, então não dá para contar muito, mas estou gostando bastante.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.