Header Ads

Resumo da Semana #4 com muita Fangirlice

Olá pessoas, muitos animes e mangás? Essa semana não tive muito tempo, mas andei vendo alguns mangás de romance com foco na garota sendo mais velha. Fazia tempo que não lia romances, mas depois de ver um potencial casal secundário em 14sai no Koi, acabei consumindo muito coisa com esse tipo de casal. Além disso, Digimon Tri voltou e eu como uma boa fangirl estou muito feliz com isso, tanto é que eles viraram nossa capa do resumo da semana

  • Game Over
Da mesma autora de 14sai no Koi, a trama gira em torno de uma mulher dez anos mais velha que se apaixona por um garoto adolescente. A relação deles se arrasta por anos, mesmo ela tendo receio dessa relação por causa da diferença de idade entre eles. Curto e fofo, poderia ser bem maior.

  • Koibito wa 16sai
A diferença de idade aqui não é tão grande, apenas 4 anos, mas a garota age como se isso fosse um grande empecilho. O traço é bem fofo, típico de shoujo e a garota é muito indecisa e imatura, mesmo sendo mais velha. Ela tem um grande trauma por causa de um antigo relacionamento e por isso, ela tem muitos pudores para se envolver em um novo amor.

  • Mizutama Puzzle
Apesar do mesmo esquema, garota mais velha rapaz novo, os dois são adultos e a abordagem é diferente. Vista do ângulo do rapaz, ele acredita que a diferença de idade (e social) entre eles não é um problema e tenta fazer de tudo para convencê-la que eles darão certo juntos.

  • Ao Haru Ride: Awaken
Spin-off da série, os três capítulos se focam no que aconteceu com o Futaba e Kou no tempo em que eles estudaram em colégios diferentes. Ao mesmo tempo fofo e melancólico, dá até vontade de reler todo o mangá.

  • Digimon Tri: Reunion
Por último, mas nem por isso menos importante. A volta foi fenomenal, amei o traço, a ending com aquela arte pixelada, as músicas antigas que trazem nostalgia. Os personagens estão mais densos, completos e interagem melhor entre si. As lutas estão mais dinâmicas e violentas. Muita coisa ficou meio incompleta, mas como essa é só a primeira parte, teremos mais em abril.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.