Header Ads

Resumo da Semana #2


Isso pelo jeito vai virar uma sessão, então vamos para mais um resumo do que estou lendo, vendo e jogando. Que não foi muita coisa porque minha internet, oh, tá uma maravilha.

  • Magico

Acho que é a quarta ou quinta vez que recomeço o mangá, eu gosto do plot, mas de alguma forma, a história me cansa. Vamos ver se dessa vez vai. A história é sobre Emma, conhecia como Echdina, ela tem um grande poder mágico dentro de si que é cobiçado por todo o reino, por causa disso acaba sendo ajudado por Shion, um mago que se sente em dívida com ela.

  • Ojojojo
 Ando meio viciada em 4-koma slice of life. A trama gira em torno de Haru, uma garota muito rica e esnobe que vive mudando de escola e nunca consegue fazer amigos, mas isso muda quando conhece o excêntrico Kawayanagi, que contempla a natureza e usa roupas antiquadas. Achei a história bem engraçada e dinâmica apesar do traço super infantil.

  • Caste Heaven 

Tem como Yaoi e Ogawa Chise darem errado? Infelizmente tem. Apesar do traço bonito, Caste Heaven me decepcionou muito na abordagem. A trama gira em torno de um sistema de castas escolares onde o “rei” tem privilégios sobre os outros alunos. O problema dessa dominação é usado como pretexto para cenas de estupro (inclusive grupal) e sodomização. Não sou exatamente puritana, mas algumas situações apresentadas me deixaram desconfortáveis em prosseguir.

  • xxxHolic

Finalmente! Eu tinha terminado Tsubasa RESERVoir Chronicles fazia algumas semanas e me dado uma pausa de Clamp. Estou no começo ainda, mas gostando e bastante curiosa em ver como os dois mangás se completam.

  • Samurai Champloo 
 

Eu ainda não terminei, estou assistindo praticamente um episódio por semana. A história é bem engraçada e eu achei o capítulo que o Jin se apaixona pela cortesã muito bom.

  • O Mestre das Armas
O filme conta a história de Hou Yuanjia, um grande mestre de artes marciais chinesas que é desafiado por quatro estrangeiros em quatro tipos de combates diferentes. Ao mesmo tempo em que Yuanjia defende seu país, o filme conta seu passado e como ele se tornou um lutador tão bom. Eu recomendo.

2 comentários:

  1. Olá!

    Poxa, eu já estava ficando empolgada para ler Castle Heaven, mas agora não tenho a minima vontade. é chato quando exageram nas cenas desse jeito D=

    refugiorustico.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu estava super empolgada, principalmente porque sou muito fã da autora, mas ela errou a mão. Tem um casal secundário que é bem fofo, eu segui a leitura por causa deles, mas até mesmo eles acabaram caindo no esquema das "castas".

      Excluir

Tecnologia do Blogger.