Header Ads

Selling Me Softly

Disputar uma venda pode ser muito perigoso quando duas grandes corporações estão envolvidas.
Mídia: oneshot
Publicação: 2011
Autor: Amano Youichi
Demografia: shounen
Gêneros: ação, comédia

Sinopse: Em um mundo onde a disputa pelas vendas é acirrada, vendedores usam armas e entram em batalhas violentas para poder escolher os melhores clientes.

Comentários: A sinopse parece um pouco bizarra, mas Selling Me Softly é exatamente sobre isso, vendedores se estapeando por clientes, mas não da maneira como imaginamos, mas sim usando armas.

Logo de cara somos apresentados a Tenba, um vendedor de futons que planeja fazer uma grande venda, mas descobre que seu maior rival já está negociando com sua cliente, os dois se estranham e decidem resolver isso à moda do mundo dos negócios.

É assim que começa uma acirrada disputa que inclui espadas japonesas e uma motosserra, em meio a luta descobrimos que Tenba e Inagari trabalharam juntos na Shuuhei, empresa que Tenba representa, e que Inagari foi seu tutor, mas por algum motivo, o mais velho decide ir para outra companhia e passa a ser chamado de traidor dentro dos corredores da Shuuhei. Assim, a luta entre eles vai além dos valores comerciais que representam.

O traço é bem bonito, as cenas de ação são bastante detalhadas e elegantes e os personagens são bonitos e agradáveis. O autor é o mesmo de Akaboshi.

Vale a pena? Apesar do plot bizarro, é uma trama bem divertida.

Onde encontrar: Pode ser encontrado na OMG Scans.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.