Header Ads

Sweet Black

Haru e Sagiri são grandes amigos, até ele se tornar um famoso modelo e eles começarem a se distanciar, só assim Haru descobre que sempre nutriu sentimentos pelo amigo.
Mídia: mangá
Publicação: 2007
Volumes: 1
Autor: Nishikata Mai
Demografia: shoujo
Gêneros: drama, romance

Sinopse: Sagiri é amigo de infância de Haru, e também é um modelo popular. Apesar de estarem sempre juntos, todos vem sua relação como se eles fossem irmãos e eles sempre estiveram bem com isso. Entretanto, conforme a carreira de Sagiri deslancha, a distância entre os dois torna-se cada vez maior e Haru percebe que seus sentimentos vão muito além da amizade.

Comentários: Sweet Black é aqueles típicos mangás de shoujo clichê onde alguém é modelo, no caso o garoto. Assim como acontece em Koakuma Lion, o garoto é um talentoso modelo, mas age como uma criança de cinco anos ao lado da garota que gosta.

Sagiri não é tão ingênuo aos sentimentos que tem por Haru, mas por vários infortúnios, acredita que a menina não sinta o mesmo, e segue a carreira de modelo com o intuito de ganhar seu coração, já que sabe que ela é fã de um famoso modelo.

Haru é engraçada e determinada, mas também pode ser muito chorona e insegura, e essas oscilações e a facilidade com que os problemas se resolvem tornam a história um pouco maçante.

O traço não é dos mais bonitos, embora a colorização da capa seja bem trabalhada.

Vale a pena? Para quem gosta de shoujo clichê.

Onde encontrar: Pode ser encontrado online em espanhol.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.