Header Ads

Resumo da Semana #6


Olá pessoas, tudo bem com vocês? Natal chegando e finalmente tenho um pouco de tempo livre, logo trago muitas atualizações de leitura essa semana. Andei lendo algumas (muitas) oneshots, mas não vou listá-las. Além disso, também comecei a ler alguns webtoons e histórias com um pouco de mistério. E vocês, o que andam lendo?

  • Saiyuki Reload Blast
Eu leio Saiyuki faz uns bons anos, mas o mangá tinha entrado em hiatus desde que a autora ficou doente. Pelo menos tivemos um capítulo novo, que não evoluiu muito a história, mas já é alguma coisa. Além disso, a scan finalmente lançou em inglês o Offroad, que era um pequeno conto que tinha sido lançado fazia alguns anos. É Saiyuki, então estou feliz.


  • Boku Dake ga Inai Machi
Vi recentemente que essa série se tornará um anime e um filme em live action no próximo ano, ai a curiosidade bateu e fui ler. E realmente é muito bom. Trabalhando com viagens no tempo, a trama mistura suspense e melancolia na dose certa. Ainda estou no começo, mas uma review deve sair em breve no blog.

  • Noblesse
Webtoon coreano que gira em torno de um vampiro que ficou 820 anos adormecido e agora precisa lidar com a sociedade atual. Existe bastante mistério e muitas situações bizarras e engraçadas. Estou no começo, mas gostei muito da estética dos personagens e do carisma dos personagens.

  • F no Meikyuu
Shoujo misturado com mistério e um pouco de sobrenatural. Gira em torno de Remi uma garota comum, mas que é irmã de um detetive particular. Quando seu irmão começa a investigar o caso de uma garota morta que se parece muito com Remi, coisas estranhas começam a acontecer. Eu gostei da trama, mas por ser um mangá curto, tudo é muito corrido e sem profundidade.

  • Orange Marmalade 
Webtoon coreana (sim estou lendo algumas) com um traço todo delicado e fofo. A trama gira em torno de Ma Ri, uma vampira que precisa se misturar aos humanos, mas tem um árduo caminho pela frente quando se apaixona por um colega que tem pavor de vampiros. Tem alguns clichês típicos, como triângulos amoroso e rivais pé no saco, o que pode tornar a leitura um pouco chata, mas tem boas passagens e é uma leitura rápida.

  • Helix
Série norte-americana sobre um vírus letal disseminado em uma base na Antártida. Estou na primeira temporada ainda, são três, e embora esteja gostando muito do andar da trama, muitos personagens não convencem. Não que sejam ruins, mas são pessoas que mesmo sendo protagonistas da série você não se importa muito se vive ou morre.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.