Header Ads

Resumo da Semana # 7

Olá pessoas, tudo bom com vocês? O Resumo era para sair ontem, mas eu acabei não ficando em casa e quando cheguei estava morta. Mas não fiquem tristes, porque apareci especialmente na segunda. Apesar disso, não trago muitas novidades, basicamente continuei atualizando minhas leituras apenas, ou seja, li Magi, Isshuukan Friends, 19 Days, En En no Shouboutai e por ai vai. Mas mesmo com poucas coisas, vamos ao nosso resumo.

  • Soshite, Hare ni Naru

O traço não é muito chamativo, mas a história compensa. Gira em torno de uma mulher, que após descobrir que seu marido é apaixonado por sua irmã mais velha, se separa e vai morar com sua mãe e duas crianças pequenas. A trama gira em torno da avô, as duas mulheres e as duas crianças. Achei bem sensível e tocante a construção das personagens, mesmo sendo curto.

  • Houkago x Ponytail

Eu já tinha começado a lê-lo fazia muito tempo, logo que saiu, mas me desinteressei e abandonei. Ai revendo os projetos que tinha abandonado vi que o mangá tinha acabado e era curtíssimo. A trama gira em torno de uma garota que passa a ajudar um mangaká após um acidente. É bem clichê, mas até que é legal.

  • Samurai Champloo

Demorou, mas finalmente acabei e que final!!!! Ok que tem muito capítulo de pura enrolação que não agrega nada a história e poderia muito bem ser removido, mas de forma geral, gostei bastante, principalmente do desfecho.

  • Sidonia no Kishi: Daikyuu Wakusei Seneki


Eu sou muito fã de Sidonia, e sei que tem quem compare com EVA ou reclama do cel shading que deixa tudo com cara de Final Fantasy, mas eu gosto muito da maneira como a trama é contada, com cortes em momentos decisivos que são retornados apenas capítulos depois.

  • Jessica Jones

Ok, foi muita fangirlice por o Tennant em vez da garota que faz a Jessica, mas eu gostei muito da foto. Sei que já saiu faz um tempo no Netflix, mas só agora consegui sentar minha bunda e ver, e ainda assim, não terminei. Estou gostando, a personagem é boa e forte, mas talvez eu sinta um pouco da violência extrema e clima mais soturno que permeava o DareDevil. Não conheço muito a personagem do quadrinho para dizer se está parecido, mas está bem interessante.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.