Header Ads

Tonari no Kaibutsu-kun

A garota só se interessa pelos estudos, mas acaba fazendo amizade com o garoto mais perigoso de sua sala, que acaba se apaixonando por ela.
Outros Nomes: My Little Monster
Mídia: anime
Exibição do anime: 2012
Episódios: 13
Estúdio: Brain's Base
Demografia: shoujo
Gêneros: Comédia, Romance, Escolar

Sinopse: Mizutani Shizuku só se importa com suas próprias notas na escola, mas por uma particularidade da vida, acaba conhecendo o violento Yoshida Haru, que se convence de que são amigos. Com o desenrolar da história, Haru se convence de o que sente por Mizutani é mais do que amizade, mas como ela reagirá quando ele se declarar?
Não importa o romance, o foco é a comédia.

Comentários: Achei a animação muito competente e que conseguiu dar uma intensificada no clima do mangá. A comédia está bem presente e embora não seja nada abusivo ou escrachando, mas as situações que Haru acaba colocando Mizutani são bizarras e hilárias.

O desenvolvimento do romance é mais lento e delicado, mas ao mesmo tempo consegue ser divertido e contagiante. O anime se foca bastante no relacionamento de Shizuku e Haru, além de Ooshima e Yamaken. O que é uma pena, pois quase todas as tramas secundárias acabaram sendo deixadas de lado.

Apesar de abordar só o primeiro arco, antes de Mizutani e Haru efetivamente ficarem juntos, o anime é bem fofo e divertido.

Por que ver? A história é engraçada e leve, o romance é bem sutil.

Por que não ver? Aborda apenas o começo do mangá, o que deixa muitas partes interessantes do mangá de fora.

Onde encontrar: Online ou Netflix.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.