Header Ads

Akuma ni Itsukushimi no Te Wo

Miwako é uma jovem pianista apaixonada por um homem inacessível, mas seus sonhos mudam quando conhece Rin, que é obcecado por suas mãos.

Mídia: oneshot
Publicação: 2001
Autor: Tagaki Shigeyoshi
Demografia: shoujo
Gêneros: drama, romance, fantasia

Sinopse: Miwako é uma promissora pianista que perde toda sua vontade de tocar após descobrir que seu grande amor irá se casar com outra mulher, mas seu destino pode mudar ao conhecer Rin, um jovem demônio que quer fazer um acordo com ela.
Miwako e Rin

Comentários: Eu comecei a ler porque a capa me chamou atenção e só me liguei que era Tagaki Shigeyoshi (ou Ogawa Chise para os fãs de BL) quando já estava na metade.

A trama é bem interessante, contada do ponto de vista de Rin, um jovem demônio que é obcecado pelas mãos de Miwako e deseja tê-las para si. Ao se aproximar da garota, descobre que Miwako é apaixonada por seu professor de piano e que ao descobrir que este irá se casar com outra mulher, perde toda sua motivação para continuar tocando.

Lentamente, a trama constrói a relação entre a melancólica Miwako, que se ofereceu para tocar no casamento de seu professor e agora teme não conseguir fazer isso, e Rin, um demônio inseguro com seu visual.

Apesar de ser bem curta, a história é complexa e inteligente, bastante intimista e tocante. Talvez se fosse mais longa, poderia aprofundar melhor a relação entre Miwako e Rin.

Onde encontrar: Pode ser encontrado online no Toshi wa Yume.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.