Header Ads

Resumo da Semana #14

Resumo da Semana chegando e desta vez sem muitas atualizações porque andei em uma preguiça extrema essa semana. O blog ficou meio desatualizado, mas relevem, eu precisava de umas pseudo férias. Então, o resumo da semana também não tem muitas atualizações, mas vamos lá.

A ilustração que abre o Resumo da Semana de hoje é meu! Sim, eu desenho (muito mal) ás vezes. Inspirado livremente no traço de Nakamura Asumiko, feito a lápis e canetinha com efeitos aplicados no photoshop.

  • Bleach


Eu lia num passado muito, mas muito distante (antes de ver o anime) e desanimei totalmente. Algumas semanas atrás, os garotos de um grupo que faço parte comentaram do capítulo e me animei. Bleach continua mais do mesmo. É repetitivo e a história não anda, mas é divertido e tem conceitos interessantes.

  • xxxHolic


Voltei a ler, mas admito que com desanimo. Não sei se a pegada de ação de Tsubasa me era mais chamativa, mas estou achando a história um tanto parada, ansiosa para chegar nas partes que a coisa realmente anda e se cruzam com o enredo de Tsubasa.

  • We Got Married

Key e Ari-chan, Puff e Heechul
Esse é um dos motivos do porque eu não li muita coisa essa semana (fora atualizar mais de 200 episódios de Bleach e rever o final do Durarara!!). Casais da vez: Heechul (Super Junior) com Puff (Dream Girls) e Key (Shinee) com Arisa. O legal desses casais é a fronteira linguística: os garotos são coreanos, mas Puff é taiwanesa e Arisa japonesa. Key e Ari são um casal fofo e inocente. Já Heepuff é o casal bizarro e engraçado, ele é narcisista e ela um pouco infantil. Mas eu gostei bastante das duas combinações.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.