Header Ads

Resumo da Semana #13

Resumo da Semana chegando! Poucas coisas nessa semana, Clamp para variar, volta a minha lista, assim como Nakamura Asumiko. Fora isso, só um shoujo bem leve que me seduziu pela capa e me agradou o conceito, embora a trama não se desenvolveu da forma mais dinâmica. E vocês, o que andaram lendo?

  • Angelic Layer

Clamp, esporte e shounen. É interessante, mas achei a trama muito corrida e superficial perto de outras obras do grupo. Não é ruim, mas a garota sempre se dá bem, foi o que acabou me incomodando.

  • Kakemakumo Kashikoki

Shoujo fofo, que começa com o improvável e acidental casamento entre um humano e um kitsune. Tem bastante comédia, mas a trama também é um pouco superficial, se focando pouco na amizade que se forma entre os dois enquanto eles tentam reverter o casamento.

  • Doukyuusei Series

Yaoi. Na verdade, eu englobei todos mangás que se passam no mesmo universo. Então li Doukyuusei, Sotsugyuusei, Sora to Hara e O.B. A trama gira em torno de Hikaru e Rihito, e como eles se apaixonam e passam pela adolescência até chegar a vida adulta. É bem sensível e divertido, focando-se em vários personagens além da dupla.

  • Durarara!!

Eu já tinha assistido, mas como meu marido não tinha visto ainda e começou a ver esses dias, acabei revendo junto com ele. É interessante perceber como você nota outros detalhes quando assisti pela segunda vez.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.