Header Ads

Resumo da Semana #11

Olá pessoas, tudo bom com vocês? Desculpe por uma semana sem atualização, esse começo de ano está bem corrido e eu também não ando muito animada para ficar muito tempo online. Mas essa semana devo voltar as postagens normais e terminar as postagens dos TOP 7 relacionados aos meus gostos pessoais em cada gênero.

Mas chega de papo, e vamos ao Resumo dessa Semana. Não li nenhum mangá longo, apenas algumas oneshot e terminei de ver Hetalia, também li alguns doujinshi e fanfics, mas nada muito extenso. E vocês?

  • The Specific Heat Capicity of Love

Oneshot escrita por Old Xian (o mesmo autor de 19 Days) a trama gira em torno de uma garota que sai de férias para a praia com seus amigos de escola e conhece um misterioso e melancólico rapaz que tem uma comovente história para contar. O traço está bem bonito e delicado e o desfecho é bem triste.

  • Children Cant’ Choose Their Parents

Oneshot bem, mas bem bizarro sobre o romance de Mika. Seria algo normal se Fabian, namorada do rapaz, não fosse uma galinha. A trama é bem curtinha, e faz analises estranhas, mas com muito sentido sobre amor e liberdade.

  • Yu-Gi-Oh!

Nem eu acredito que comecei a ler (na verdade a fanart capa + dj sobre stockholmshipping contribuíram para eu começar). O traço é bem feioso e datado, mas ainda é bem legal a história, dá para aproveitar alguns detalhes melhor do que na versão retalhada do anime. Mas eu ainda estou relativamente no começo, vai um longo tempo até eu ler tudo.

  • Smells Like Green Spirits

Yaoi. Está bem no comecinho e já tem algumas passagens que me desagradam como o bulliyng excessivo e o protagonista ser afeminado demais. Mas o traço me agrada e quero ver como será o desenvolvimento dos personagens.

  • Hetalia – The Beautiful World e The World Twinkle 

Finalmente terminei também. Eu andei meio desligada de Hetalia e não acompanhei os lançamentos, então estava atrasada com as suas temporadas. Divertido e insano como sempre.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.