Header Ads

Children Can't Choose Their Parents

O amor pode surgir de várias formas e nos lugares mais improváveis, mas nada é mais estranho do que o romance entre Mika e Fabian.
Mídia: oneshot
Publicação: 2000
Autor: Mihara Mitsukazu
Demografia: seinen
Gêneros: drama, zoofilia (?)

Sinopse: Mika é um jovem apaixonado pela doce Fabian, o problema é que ela é uma galinha.
Mika, Fabian e Daren.

Comentários: Zoofilia ou bestiality não é exatamente do meu agrado, mas eu realmente fiquei curiosa com a sinopse dessa oneshot, e como era uma obra curta, não custava perder alguns minutinhos e ler.

A trama traz apenas três personagens, Mika, Fabian e Daren, amigo de Mika e um dos poucos que sabem de seu estranho relacionamento. Tudo é muito bizarro e surreal, mesmo sem fantasia nenhuma. Os questionamentos de Mika e seu amor pela galinha é tão palpável que parece uma coisa perfeitamente normal.

O final é bem estranho e bizarro, e faz alusão ao título da OS. O traço não é muito bonito, mas não chega a ser nada ruim.

Na verdade, eu fiquei por vários minutos com a sensação de "wtf" porque efetivamente a obra não traz putaria (como eu esperava) nem nenhuma análise filosófica. É quase um shoujo mangá sobre o dilema de amor proibido e paternidade, só que em vez de uma garota fofa e colegial, é uma galinha.

Onde encontrar: Pode ser encontrado online em português na MangaProject traduzido pela Chrono Scans.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.