Header Ads

Resumo da Semana # 18

Resumo da Semana chegando e com ele poucas novidades. Pois é, essa semana não andei lendo muitos mangás novos, apenas o de sempre, mas alguns trouxeram boas surpresas. O resumo traz alguns spoiler leves de Enen no Shouboutai, Bleach e Magi, por isso, estejam avisados. Não é nada que comprometa a trama, mas quem não gosta de saber de nenhuma informação pode se incomodar.


  • Bleach
Como assim? Ok, não vou me encher de muitas esperanças para a luta do Urahara porque o Kubo sempre acaba com a minha graça. Mas o capítulo 664 foi interessante apesar de não ter ando praticamente nada na história. Foi mais o Askin explicando o poder do que outra coisa, mas vamos esperar o Urahara e Benihime descerem o cacete nesse Quincy sem graça.

  • Magi
OMG, OMG, OMG! Família Ren aparecendo é motivo mais do que suficiente para eu ficar feliz e que mudança no visual do trio Kouen, Koumei e Kouha. Kouha que já parecia uma menina tá parecendo filha da Kougyoku com a Morgiana. Medo/ansiosa para quando o Hakuryuu aparecer e ver o que tia Shinobu fez com ele. Mas voltando ao capítulo 294, Alibaba batendo de frente com Sinbad sempre é um deleite. É verdade que o Alibaba voltou meio overpower mil e uma utilidades do time skip, mas se bem trabalhado creio que não ficará muito forçado.

  • Enen no Shouboutai
Capítulo 20 e eu esperava mais da luta contra a 5ª Brigada. Foi tão rápida e sem graça que nem deu para aquecer (perdoem a piadinha infame). Agora aparentemente vai ter união da 5 com a 8 para descobrir todas as tretas por trás da 1. Mas eu ainda sinto que falta algo, lutas mais desenvolvidas e foco no resto do pessoal da brigada, provavelmente.

  • ReLife
Capítulo 120 e eu estava muito ansiosa para os segredos do Yoake, mas no final, foi menos surpreendente do que eu esperava, apesar do clima melancólico de tê-lo colocado como um fracasso. Não vejo uma boa união entre a Onoya e Hishiro, mas vamos ver como elas se saem.

  • Boku Dake Ga Inai Machi
Capítulo 40 e como eu disse anteriormente, cada vez que sai um capítulo novo eu fico apreensiva porque o autor faz grandes reviravoltas na história. Aos poucos, Satoru vai se lembrando das suas experiências anteriores e percebe como suas ações acabaram interferindo tanto positiva como negativamente na vida de todos que o cercam e agora precisa decidir qual o melhor caminho a tomar.


  • Horimiya
Capítulo 60 e finalmente o foco voltou para Hori e Miyamura, não que eu não goste dos outros personagens, mas eu não gostei do arco focado na Yuki e no Toru. Como sempre, autores de romance parecem não conseguir colocar personagens homens e mulheres interagindo sem rolar um romance. Meninos e meninas também podem ser amigos, certo? Eu preferia que ele tivesse ficado com a Sakura. Enquanto isso, Hori e Miyamura continuam com sua relação bem estável, mas sempre com alguma situação bizarra-cômica para incrementar.

  • 19 Days

OMG, OMG, OMG! Old Xian morra por terminar seus capítulos dessa forma. Eu já estava abalada quando o capítulo 152 acabou e Zhang Xi finalmente decidiu conversar com o Jian Yi, mas ai capitulo 153 chegou e sete miseras páginas depois, o autor me enfia um cliffhanger que tem tudo para levar a dupla para os dias cotidianos. Considerando que nas primeiras páginas da webtoon eles já eram mais velhos e a relação ainda era a “amizade tumultuada” duvido que vá rolar um romance com eles adolescente, mas a esperança é a última que morre né.

  • Tamen De Gushi

Se Old Xian é um fdp que não desenrola a história, não tenho o que reclamar de Tian Ju, seu coleguinha no Mosspaca. A relação da Qiu e da Sun ainda não está bem estabelecida, mas o que falar da Sun defendendo seu direito de olhar a calcinha da “namorada” contra uma criança de 10 anos? Eu achei que o capítulo 91 iria focar a rixa entre o representante de sala e o melhor amigo da Sun (não lembro os nomes), mas voltou para as duas e sua não tão tranquila volta para casa de ônibus, que já está rolando alguns capítulos. Foi bem engraçado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.