Header Ads

-SINS-

Tanjuro acabou de se transferir para uma nova escola, mas sua missão ali não é apenas conquistar o coração de todas as garotas, mas também combater forças malignas em nome da organização Mikaela.

Mídia: oneshot
Lançamento: 2011
Autor: Miura Masataka
Demografia: shounen
Gêneros: comédia, ação

Sinopse: Sara Tanjuro acabou de se transferir para a escola de ensino fundamental de Mikagami Eruma e causou a maior agitação entre os estudantes. Já que Tanjuro tem se declarado para todas as garotas que encontra, algo que o tímido Eruma nunca faria. Mas, além disso, ele também é membro da Mikaela, uma ordem de pessoas que combinam tecnologia e exorcismo para livrar o mundo dos anjos que desequilibram a sociedade.
Sara Tanjuro, carinhosamente, Satan.

Comentários: Apesar da premissa meio bizarra, meio interessante a coisa descamba de uma forma que é difícil saber se a trama é boa ou ruim só com um capítulo único.

Tanjuro é um garoto bem descolado que xaveca qualquer garota que vê pela frente e de forma bem zoada, com as típicas cantadas de “pedreiro” que nunca colam. A coisa muda quando Tanjuro joga um xaveco na garota por quem Eruma é apaixonado.

Isso acaba aproximando os dois, fazendo com que o Eruma descubra o segredo de Tanjuro, de ser um exorcista da Mikaela. Juntos eles até enfrentam um anjo.

A luta é interessante, mas um tanto bizarra, já que Tanjuro usa itens escolares como armas (o que me lembra Samurai Flamenco). Talvez se a trama fosse desenvolvida mais lentamente, com um pouco mais de seriedade, o mangá poderia ser bom, mas a estrutura é muito corrido e desordenada.

Onde encontrar:
Pode ser encontrado online na Union Scans

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.