Header Ads

Só Porque Curti: Ban e Elaine

Seção nova no blog que espere que perdure. Basicamente é só para falar do meu vício temporário, porque sim, sou narcisista e também quero falar das coisas que gosto. Não faço ideia da periodicidade dessa coluna, talvez semanal, vai depender de frequência que eu curtir algo novo . E para inaugurar essa seção...
Ok, não é bem Ban e Elaine, mas é fofo!

Faz pouco tempo que acompanho Nanatsu no Taizai, mas mesmo com um pequeno desdém inicial, acabei gostando da trama e principalmente da dupla formada por Ban e Elaine.

É verdade que visualmente eles fazem uma combinação estranha por causa da aparência infantil de Elaine, mas o vínculo entre os dois e a interação acaba compensando essa diferença visual. Ai com o retorno dela na história isso me animou ainda mais com o casal.

Enfim, casal shipavel me faz rodar a net atrás de imagens legais, então separei duas legais para vocês só porque eu curti (desculpe o trocadilho). Na capa, a imagem que me fez ter ideia de inaugurar a coluna e é meu atual wallpaper no PC. Não sei quem foi o artista que fez a colorização sobre a imagem do mangá, mas ficou ótimo.
A imagem está com fortes insinuações, mas eu amo esse tipo de traço,

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.