Header Ads

Layout Novo (de novo)

Quem acompanha o blog desde o começo sabe que é a terceira vez que o mudo o visual. De algo colorido e radiante, para algo mais escuro, entretanto, eu ainda não estava satisfeita. Finalmente acho que encontrei um layout do meu agrado.

Pode parecer muito limpo e apagado, mas eu gostaria que o importante fosse a informação e não apenas o visual. Por isso, ainda seguindo o esquema preto, branco e vermelho, o visual ficou mais limpo e intuitivo.

Além disso, criei uma seção nova e pretendo tornar a seção Especial mais movimentada. Gostaria de criar seções novas, como sugestões de wallpapers, jogos que estou jogando, curiosidades sobre animes e mangás, histórias dos mangakás, mas não sei se conseguirei colocar todas em práticas. Então, se vocês quiserem escolher suas preferidas e quais gostariam de ver, deixem nos comentários.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.