Header Ads

Resumo da Semana #21

Resumo da Semana chegando, sem muitas novidades nos mangás, eu apenas continuei lendo o que já estava em curso. Eu gastei boa tarde da semana fazendo mudanças no layout do site, espero que tenham gostado, mas por isso, li só o básico e Digimon Tri que eu queria muito assistir acabou ficando de lado. Espero poder ver semana que vem e comentar com vocês o que achei.

E vocês, o que andam lendo e vendo?

  • Boku Dake Ga Inai Machi 
 Completo. Acabou!!!! O final não foi tão surpreendentemente fodástico como eu esperava, mas as escolhas do Satoru foram muito inteligentes, principalmente que ele se focou no bem coletivo, não apenas em seu próprio benefício. Gostei muito do desfecho de todos os personagens, até do Yashiro-sensei.

  • Mahou Tsukai no Yome #26
Mangá novo na minha lista. Misturando shounen e fantasia, a trama se foca na relação entre Elias, um poderoso mago, e Chise, sua aprendiz, que também é uma slay vega, uma pessoa com grandes poderes. Tem uma pegada que lembra o lirismo de Natsume Yuujinchou, mas sem a metade do charme. O começo não é muito empolgante, mas após o surgimento do Joseph e da dupla Fred e Alice, a trama começou a ter um rumo e ficou mais interessante.

  • Bleach #666
E óbvio que Kubo não pode encerrar uma luta sem uma reviravolta desnecessária, e assim, a luta de Askym e Urahara não terminará tão facilmente. Pelo menos o foco voltou para outras lutas e pudemos ver outros capitães em ação, como Hitsugaya e Byakuya.

  • Enen no Shouboutai #23
Apesar do meu desânimo atual com a série, fiquei surpresa que o capítulo foi bom. Com foco menor em Shinra, e mostrando as habilidades de um jovem do 2º Batalhão e de um dos padres com a curiosa habilidade de tornar fogo em gelo através do som... Espero que autor comece a se focar mais nos outros personagens além do protagonista.

  • 19 Days # 157
Old Xian é um desgraçado. Eu não creio que ele faz plot twist e clifhangers desse jeito com apenas 7 páginas. Todos os diálogos entre o Zhiang Xi e Jian Yi me deixam tensa, eu gostaria muito que a coisa evoluísse, mas também gosto da situação ficar subentendida já que cria diversas possibilidades.

  • Tamen De Gushi #93
E cá temos Sun Jing e Qiu Tong tentando levar um garotinho para casa. O mesmo que tinha espiado a calcinha da Qiu quando ela cedeu seu lugar no ônibus. Não sei bem como isso irá se desdobrar, mas considerando que Tamen De Gushi é muito mais cômico e despretensioso do que 19 Days, o jeito é esperar as presepadas que o trio irá enfrentar.

  • Magan He Danai #14
Yuri novo na minha lista. A princípio, o webtoon lembra Tamen De Gushi, mas aqui, as garotas estão na faculdade e tem uma relação mais parecida com um casamento. Inclusive uma delas chama a outra de esposa. Achei divertido e despretensioso, mas falta algo para me conquistar realmente.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.