Header Ads

Resumo da Semana #22

Resumo da Semana chegando para vocês meus queridos. Eu tive vários, mas vários mesmos, problemas essa semana. Mas problemas resolvidos, finalmente consegui ler um pouco de mangá e ver algumas coisas.

Sem muito papo, vamos as novidades.

  • Bleach # 667
Kubo se decida sobre a Zanpakutou do Kenpachi. Eu gostava muito da teoria anterior, que ela estava sempre ativada, mas agora ele desmente tudo e a shikai nem é lá tão legal assim. Salvou as piadinhas com altura do Hitsugaya.

  • Enen no Shouboutai # 24
Qual a possibilidade de eu abandonar o mangá? Alta. A trama não está chata, mas de alguma forma não me sinto cativada. Já disse que acho o foco extremo no Shinra meio chato e mesmo tendo melhorado semana passada, essa semana foi chatíssimo com o Arthur fazendo idiotices e o Shinra se achando a última bolacha do pacote.

  • Magi # 296
Alibaba foi para Balbad e teve um diálogo muito legal no final do capítulo sobre modelos políticos. Enquanto isso, Kou começa a se mover com a união de forças entre os irmãos Koumei e Kougyoku. Eu realmente não acho que o plano de reconstrução vá dar assim tão certo, afinal, Sinbad não vai ficar de pernas cruzadas vendo as coisas acontecerem, mas eu gostaria que o Império Kou se reenguesse.

  • Tamen De Gushi # 94
Qiu admita de uma vez que você também é apaixonada pela Sun Jing e se peguem de uma vez. Foi um capítulo bem fofo, onde praticamente não aconteceu nada, mas também aconteceu muita coisa. Elas ajudaram ao garotinho que perdeu o ponto de parada e Qiu ficou se remoendo dos sentimentos conflitantes. Foi bem fofo.

  • 19 Days # 159
OMG! OMG! OMG! Como o Old Xian consegue escrever essas coisas? Sério, eu fiquei bem surpresa com a reação do Zheng Xi em relação à declaração da garota que vinha no pé dele desde o começo da webtoon. Foi bem maduro e inteligente. Agora, como fica a relação dele com Jian Yi é que não sei...

  • Nanatsu no Taizai #15
Protelei muito a decisão de ver Nanatsu, mas acabei me rendendo. Era para eu ter terminado já, mas a semana foi bem cheia. Os personagens são carismáticos e interessantes, mesmo que alguns fanservice sejam muito desnecessários. Eu estava esperando que a Elizabeth fosse outra Orihime, mas até que me surpreendi com ela, positivamente. Fofo mesmo é o Hawk *-*.

  • Legend of Concubine Zhen Huan
Completo. São 70 episódios de quase uma hora, então é bem longo. Mas eu gostei bastante da série chinesa que conta a vida das concubinas do imperador. Tem muita intriga palaciana, muita mentira, muita aliança e muito desafeto entre elas, mas é tudo é bem amarrado. Caso, você não tenha paciência para tantos episódios tem uma versão resumida no Netflix que chama Empresses in the Palace.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.