Header Ads

Resumo da Semana # 20

Resumo da Semana chegou e estou chateada comigo mesma. Semana da mulher passou e eu só consegui fazer um TOP 7. Pretendia fazer muitas postagens sobre mangakás famosas, personagens femininas marcantes ou mesmo a importância e posicionamento das garotas nos mais variados seguimentos de mangá, mas acabou não rolando por falta de tempo.

Bem, apesar disso, consegui por alguns mangás em dia (vulgo Loveless) e li algumas coisas mais curtinhas. Quem é fã de Super Junior vai entender a imagem.Chega de enrolação e vamos lá!


  • Bleach #665

Eu sempre fui muito fã da Benihime, sempre achei a Zanpakutou mais estilosa e cá aparece com uma Bankai fodastíca. Eu gostei bastante do capítulo e aquele final ooooh, Kubo me surpreenda e não coloque mais um “eu ainda não morri mwhauauauau”.


  • Enen no Shouboutai #22

Eu comecei muito empolgada com a série, mas estou um pouco entediada dela. Embora tenha vários mistérios interessantes, esse foco totalmente no Shinra me cansa. Tem uma batelada de personagens, mas eles estão lá só de apoio.


  • Magi no Okurimono

Completo. Seinen curtinho focado em um jovem geólogo que perdeu a namorada em um acidente há cinco anos, mas não consegue esquecê-la. Entretanto, ela no além, tenta encontrar uma maneira de fazê-lo seguir em frente. Bem fofo e interessante.


  • Boku Dake Ga Inai Machi #42

Quase acabando!!! Não sei se fico feliz ou triste. Foi um capítulo bem tenso como vem sendo todos os outros, mas eu realmente gosto das aparições do Ken’ya e das interações do Satoru com a mãe. O encontro do Satoru e o Yashiro-sensei foi o ponto alto do capítulo.

  • ReLife #120

Embora eu estivesse muito ansiosa por capítulos focados no Yoake, estou começando a sentir falta dos personagens teen. Principalmente que esse “drama” dos projetos do Yoake que deram errado está começando a ficar muito repetitivo.


  • 3-Gatsu no Lion #14

Estou super atrasada com o projeto, que já no #69. Mas eu vou chegar. A trama, um seinen que mistura drama e leveza na medida certa. O foco é um adolescente profissional em shougi, mas que teve toda a família assassinada em um terrível incidente. Então ele passa a conviver com três irmãs e seus três gatos enquanto tentar reestabelecer os valores que o fazem seguir em frente.


  • Loveless #117

O traço de Loveless para mim é lindíssimo, mesmo que o conceito de pureza representado por Nekomimi ainda me seja um tanto estranho. Outra coisa que estranho é a fluidez da trama, alguns capítulos, principalmente no começo parecem muito truncados. Mas no final, acabei me seduzindo pelos mistérios e reviravoltas da relação de Ritsuka com o Soubi. (Bem que o Yayoi poderia aparecer mais T.T)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.