Header Ads

Pain

Kei é um jovem bibliotecário que sempre observa seu senpai, mas não faz ideia de que o veterano o observa de volta.
Mídia: oneshot
Publicação: 2002
Autor: Tateno Makoto
Demografia: yaoi/shounen-ai
Gêneros: drama, romance

Sinopse: Morisawa Kai é um calouro no colégio responsável por cuidar da manutenção da biblioteca e sempre observa Yaguchi, um veterano que diariamente está no ambiente, lendo algum livro difícil e sentado próximo à janela. Mas o acontecerá quando Yaguchi tentar uma aproximação com Kai?

Comentários: Kai é um garoto que não se intimida facilmente, mas se sente desajeitado perto do veterano por ele ter um ar misterioso. Mas com o tempo, eles passam a socializar e se tornam amigos.

Parece um romance simples, sem muitas surpresas, mas há todo um contexto de dor e sofrimento que ambos os personagens carregam por um evento do passado que os une (sem que Kai realmente se dê conta disso). Por ser uma oneshot, as conclusões e resolução do problema são muito rápidas, mas achei o plot bem interessante e acho que renderia uma história maior.

O traço é razoável, os personagens não são muito bonitos, mas não chega a desagradar. A autora é a mesma de Gerbera. Achei bem interessante o passado dos personagens e como isso, indiretamente, os unia. Apesar de achar as motivações do Yaguchi meio estranhas (ele mesmo salienta), eles formam um casal fofo.

Onde encontrar: Pode ser lido no Toshi wa Yume, é a última oneshot que compõe Gerbera.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.