Header Ads

Resumo da Semana #27

Semana fraca de mangás, seja porque não tive muito tempo, seja porque foi semana de Golden Week no Japão e a maioria dos mangakas não lançam nada nessa semana. Ainda assim, temos alguns títulos perdidos para o deleite de vocês. E tem Bleach que creio eu seja da semana passada, mas a scan que eu acompanho liberou só na segunda. Vamos lá!


  • Bleach #672
Kubo pare de fazer lutas enormes. O trio contra o Thor já cansou e parece que vai demorar umas boas semanas para que ela realmente seja concluída. Pelo menos o foco mudou um pouco e voltou para Ichigo e cia. Uryuu aparentemente tomou uma surra do Haschwalth e Ichigo finalmente chegou ao salão onde Yhwach estava adormecido. Claro que não chegou a tempo e agora o pau vai torar (ou esperamos que). E parece que finalmente Kubo lembrou que a Orihime tá ali e decidiu fazer ela útil (ao menos tentar).

  • Magi #304
OWWWWW! Aladdin!!!!! OMG Morgiana está linda!!!! Amei o cabelo, preciso de uma color page dela. Finalmente parte dos personagens que eu queria ver apareceu e algumas peças começaram a se encaixar, como os passos do Sinbad e as ações da Arba. E Alibaba é muito pensamento positivo, o cara é inabalável. Cadê o Hakuryuu e o Judal?

  • Kono Oto Tomare! #36
E Akira chegou para tocar o terror, mas o pessoal do Clube de Koto parece bem unido. Embora ela implique com qualquer coisa e tenha sana de derrubar Satowa por causa de uma rixa do passado. As coisas não vão ser tão simples para a vilãzinha.
  • Arslan Senki #28
Eu tinha começado a ler e parado, mas como essa semana quase não saíram mangás, eu voltei as aventuras do Ed, digo Arslan. Arakawa é muito boa em criar dualidade dos personagens, os impasses psicológicos que o príncipe passa são realmente interessantes. Além disso, o grupo que Arslan formou é bastante carismático. Achei as motivações do vilão um tanto rasa, mas Arakawa sempre consegue surpreender, então acredito que o desenrolar será bem estruturado.

  • Horimiya # 63
Começou sendo um capítulo bem bobo e desinteressante, mas o final, OMG OMG OMG. Como assim, Miyamura? Foi muito fofo a cena que eles andam na rua e Hori se lembra de quando eles começaram a sair. Eu realmente espero o próximo capítulo para ver o andar da coisa.

  • Owaranai Fukou ni Tsuite no Hanashi
Completo. Yaoi com uma premissa bem interessante, mas o desenvolvimento ficou bem aquém do que esperava de uma obra da Ogawa Chise. Ela não desenvolveu bem nem a trama, nem a pegação, achei que ficou muito raso. Mas eu achei muito boa a sub-trama do irmão do protagonista, daria uma história legal.

  • Fruit Basket
A trama de Tohru e a família amaldiçoada pelos animais do zodíaco. Finalmente li e apesar de ser relativamente longo, eu consegui ler bem rápido. O traço é bem feioso, mas a trama é bem interessante, mesmo tendo alguns clichês, principalmente nas partes românticas. Mas todos os segredos e conspirações da família são realmente o charme do mangá. Eu realmente gostei da trama da Isuzu, mas a garota sofreu demais nas mãos do Akito por “nada”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.