Header Ads

Resumo da Semana #30

Resumo da Semana chegando com uma pessoa muito perdida no espaço-tempo graças ao feriado. Achei que quinta era domingo e domingo era um dia qualquer, whatever, ninguém se importa. Fora ler mangás, me perder no calendário, fui ver X-Men: Apocalipse. Nada de interessante, nada de novo, muito Jennifer Lawrence divando e pouca história e batalha. Mas tem o Noturno, que mesmo sem o sotaque, estava muito gracinha. Além disso, finalmente terminei Persona Q, demorei mas acabei. Dúvida para o próximo jogo da lista: TLoZ: Majora's Mask ou Hakuoki: Warriors of Shinsengumi?


  • Magi #306
OMG OMG OMG! Ok, eu tenho que parar de começar os comentários do Magi dessa forma, mas realmente me surpreendi com as ações do Hakuryuu, não é que ele cresceu e evoluiu? E até “venceu” uma luta sem o Judal precisar salvar a bunda dele (embora eu realmente gostaria que o Magi tivesse aparecido). Não faço ideia de como a autora vai seguir dai, por que aquela “árvore genealógica/linha de substituição” da Arba, foi uma das coisas mais bizarras/confusas/incestuosas do mangá.

  • Enen no Shouboutai #32
Aleluia! Finalmente o foco saiu um pouco do Shinra e mostrou a Brigada 8 em ação lidando com um humano de fogo. O ruim é que Tamaki, musa do fanservice foi punida pela Brigada 1 e mandada para a 8, ou seja, vou ter que aturar mais bobagens com peitos esfregando na fuça dos personagens sem motivo algum. E cadê o Arthur?

  • Nanatsu no Taizai #175
E o Meliodas perdeu! Ao menos por enquanto. Depois de lutar com os Mandamentos, perder um braço para o Dreyfus e ouvir um monte de baboseira do Zeldris (finalmente aprendi o nome do infeliz), aparece o Estarossa para foder com tudo e parar o herói com uma mão só. Próximo capítulo tem cara de flashback e talvez explique porque o Meliodas é fodão/não envelhece/demônio.

  • Bleach #675
Ichigo luta, Orihime chora, Uryuu apanha e o Chad, ninguém se lembra dele. Basicamente a fórmula do Bleach sendo usada pela enésima vez, não que seja ruim, mas poderia mudar um pouco, só para variar. Não vou reclamar muito porque apareceu um pouquinho do embate o Uryuu com o Jugram.

  • Tamen De Gushi #100
Ah, o amor, e pode ser dizer que o amor da Sun Jing pela Qiu Tong é realmente verdadeiro. Afinal, a morena decidiu comer uma pratada de ramem super apimentado só para sua amada ganhar um travesseiro de pelúcia. Foi curtinho e divertido.

  • High Score Girl #33
Fazia tempo que o mangá não atualizava e o capítulo foi simplesmente fantástico. Haruo decidiu ser um garoto mais sério e responsável para ser merecedor dos sentimentos de Akira. Enquanto isso, Hidaka passou as férias de verão treinando no videogame, já que se ela vencer Haruo no desafio apostado por eles, ele terá que levá-la a um encontro. Por outro lado se ela perder terá que desistir dele para sempre. Eu fico com um pouco de pena da situação dela, mesmo que eu realmente queria que Haruo termine com a Akira.

  • Ojojojo #29
Ojojojo é baseado em 4-komas, mas cada capitulo geralmente se foca em um tema, e o da vez foi como Haru e Kawayanagi deveriam chamar um ao outro já que eles estão saindo. Eles são um casal muito bizarro e engraçado. Sobrou até para o Chris e a Akane.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.