Header Ads

Resumo da Semana #26

Resumo da Semana longo apesar de eu quase não ter tido tempo de ler nada. As atualizações de sempre, Old Xian de volta e um mangá novo que me fez ficar feliz e emocionada em várias partes (amo esse lance de força da amizade). Sem Bleach essa semana por motivos de “não sei” preguiça do Kubo com as proximidades da Golden Week talvez?

  • Nanatsu no Taizai #172
Foi bem shounen, bem overpower e realmente eu não gostei. Sem comentários dessa vez porque esse lance do Meliodas salvar o dia toda vez com superpoderes vindos do além já tá ficando chato. Ok que ele é o protagonista e há um monte de mistérios por trás das habilidades dele, mas autores variem um pouco...

  • Enen no Shouboutai #29
Seguindo o mesmo caso do Nanatsu, o foco ficou todo no Shinra e sua luta que nem foi lá aquelas coisas. Serviu só para explicar que os acontecimentos da infância da Hibana não foram mero acaso... Eu devo estar chatissima essa semana porque os shounens básicos foram muito méh

  • Senpai, Sore Hitokuchi Kudasai #23
Eu realmente devo estar chata porque nem meu queridinho saiu ileso. Foi um capítulo bem curto e praticamente não aconteceu nada. Teve um papo muito estranho e o maior mercado negro entre o Senpai e um professor/cientista. Ok que é comédia e é nonsense, mas a trama poderia evoluir um pouco para alguma coisa.

  • Bokura no Kiseki #42
Alguém para salvar minha semana. Zeze e Kamioka no comecinho do capítulo me fez dar pulos de alegria. São meus dois personagens preferidos e vê-la acobertá-lo foi um deleite. Fora aquela capa do capítulo lindíssima (quero colorida, alguém? que ilustra essa sessão). A parte ruim é que são muitos personagens (com dois nomes) e muita coisa acontecendo por capítulo. Abe tá totalmente fora da realidade e aparentemente suas ações vão fazer um enorme estrago.

  • 19 Days #161
Old Xian voltou e o capítulo foi super fluffly. Não vou me animar demais porque toda vez que acho que Jian Yi e Zheng Xi vão se acertar, ou acontece algo muito bizarro ou autor simplesmente corta para o He Tian e o red hair. Crédiots a Lovettini que fez esses bonequinhos lindos, vocês podem conferir outros trabalhos dela na Deviantart.

  • Tamen de Gushi #97
Ok, que não entendi nada, mas tudo bem. O garoto do óculos viu dois garotos mexendo no celular de um terceiro, porque um deles mandou uma mensagem romântica e se arrependeu. Não sei bem se se arrependeu ou foi errado e no começo achei que fosse o celular do Qi Fang, mas é outro garoto... Muito confuso para minha mente.

  • Super Secrets #208


Foi engraçadinho. Eunho mostrando a foto para o Gyeonwo do cachorro gigante que achou no quarto (aka o próprio transformado) foi hilário. A reação dele, coitado. Mas de forma geral Eunho me irrita, ela é muito avoada e sonsa. Ainda não entendi o lance dela com o outro garoto sendo que ela parece realmente não se importar em ter um relacionamento.

  • Kono Oto tomare! #35
Shounen com um dos traços mais bonitos que eu já vi. Não sou fã de mangás musicais porque não dá para ouvir, mas as desventuras do clube de koto da escola são realmente muito boas. A autora formou um grupo bem diferente de personagens e a interação deles é bastante dinâmica e única (mesmo com seus clichês). Eu realmente gostei e foi uma ótima surpresa.

  • Akiyama-kun
Completo. Yaoi curtinho que me atraiu pela capa, mas a história é bem rasa em alguns aspectos. A trama gira em torno de Shiba, que se apaixona por Akiyama após ser salvo por este. Só que após se declarar, os amigos de Akiyama começam a fazer bullying com o rapaz que desenrola na cena mais wtf que eu já vi (e eu que gostei, aliás). O traço é decente e a trama promete muito e entrega pouco, mas tem momentos fofos da parte de Shiba e seu zelo com o Akiyama.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.