Header Ads

Shinyuu to Watashi no Suki na Hito

Ayu e Kaho são amigas inseparáveis, mas que entram em conflito por se apaixonar pelo mesmo garoto.
Mídia: mangá
Publicação: 2012
Volumes: 1
Autor: Yagami Risa
Demografia: shoujo
Gêneros: drama, romance

Sinopse: Ayu e Kaho são amigas desde crianças, são muito bonitas e compartilham o mesmo pensamento sobre garotos, de que eles são chatos e inconvenientes. Mas Kaho acaba se apaixonando por Yuuki, só que o menino parece ter interesse em Ayu. E agora, o que acontecerá com a amizade delas?
Ayu, Kaho e Yuuki.

Comentários: Basicamente é sobre o triângulo amoroso formado pelas duas garotas e Yuuki, o que já começa como um ponto negativo para mim, que não sou muito fã da temática, mas decidi dar uma chance.

Não é de todo ruim, mas não chega ser uma maravilha. Na verdade, me pareceu que quando a autora começou a escrever, ela não tinha muita certeza de quem seria sua protagonista. Porque Kaho é mais carismática, aparece mais e tem uma personalidade mais contagiante, entretanto, é Ayu quem fica com o Yuuki. Sendo que os dois se conhecem por mero acaso e só porque ela também gosta de futebol, o garoto se apaixona imediatamente por ela.

Yuuki também não é um mocinho muito simpático, está na trama só para ser “disputado pelas meninas.” Sem falar que aparentemente a autora se arrependeu do destino que deu a Kaho, porque no final, ela fica com o irmão de Kazuho, que mal havia aparecido até então e não tinha nenhuma interação com ela. Foi algo mais como não deixar a personagem sozinha.

Talvez se a trama fosse mais longa teria um desenvolvimento melhor. O traço também não é muito diferente.

Por que ler? Kaho é bastante carismática.

Por que não ler? Ayu é uma protagonista muito ruim, Yuuki está lá só para ser disputado pelas meninas.

Onde encontrar: Pode ser encontrado na Shoujo Scans.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.