Header Ads

Kimi to Watashi no Renai Soudan

O garoto é apaixonado pela garota mais popular do colégio, mas ao se declarar acaba causando a maior confusão e se metendo com a delinquente da escola.
Mídia: oneshot
Publicação: 2012
Autor: Saeki Shun (arte), Tsukuda Yuuto (roteiro)
Demografia: shounen
Gêneros: romance, escolar, comédia

Sinopse: Kobayakawa é um garoto comum do ensino médio que é apaixonado por Kawai Yui, a garota mais bonita e cobiçada de sua sala. Entretanto, quando decide se declarar a ela, acaba se enrolando e ela passa a acreditar que ele está apaixonado por outra menina e decide ajudá-lo.
Kobayakawa e Asuka

Comentários: Comecei a ler sem esperar muito, mas achei a trama bem interessante. Kobayakawa é apaixonado por Yui desde o jardim de infância, mas teve que conviver com o fato de que após sair em uma revista teen com trajes de banho, ela se tornou popular e desejada por todos os meninos da escola.

Por isso, Yui tem uma aura intocável e sempre dispensa todo menino que a aborda. Com o objetivo de tomar um fora e seguir em frente, Kobayakawa decide se declarar apenas para confirmar que nunca terá chances com a garota. Mas na hora H, acaba mentindo e dizendo que na verdade está apaixonado por Kawashima Asuka, a segunda garota mais popular do colégio, que tem uma aparência fria e indiferente.

Como Yui e Asuka são amigas, a garota decide ajudar Kobayakawa a se aproximar da colega e se declarar apropriadamente, mas isso faz com seja criado um elo entre eles e Yui se descobre apaixonada pelo menino. Assim, começa as dúvidas em seu coração, se deve auxiliar no envolvimento dele com Asuka ou atrapalhar.

Achei que o final seria diferente, tanto se fosse muito previsível, como se fosse fugir muito do esperado. Na verdade, ele termina meio-termo e acaba sendo divertido ver como o jogo acaba virando.

O traço é bonitinho, as meninas são mais bem trabalhadas já que o mangaka é o mesmo autor de Food Wars, que tem grande apelo ecchi. É um romance shounen, não é açucarado, mas consegue ser mais profundo do que muito shoujo.

Onde encontrar: Pode ser encontrado na Ow! Scans

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.