Header Ads

Propose no Okite

Yuuka foi envolvida em um casamento arranjado devido a uma dívida familiar e para piorar, seu prometido é o pior tipo.
Mídia: mangá
Publicação: 2011
Volumes: 1
Autor: Kiyomachi Risa
Demografia: shoujo
Gêneros: drama, romance

Sinopse: Yamada Yuuka é uma garota do ensino médio normal, ou quase, afinal, diferente das garotas da sua sala, ela já é casada. E para complicar, seu marido é o pior dos homens. Ele é herdeiro de uma rede hotéis e sua família devia muito dinheiro a ele, de forma que Yuuka foi usada para pagar a dívida.
Eiji e Yuuka.

Comentários: Histórias sobre casamento arranjados sempre me chamam atenção, e mesmo sendo curtinho, a trama é bem interessante. Yamada Yuuka é uma garota simples que tem um casamento arranjado com Eiji, herdeiro do grupo Akitsu, uma famosa rede de hotelaria. Determinada a ajudar sua família endividada, ela prossegue com o casamento.

Mas nem tudo sai as mil maravilhas, as atitudes de Eiji são muito ásperas em relação a ela, tendo um comportamento muito difícil. Mas na verdade, ele guarda muitos medos e uma grande dor e acaba por descontar em Yuuka.

A garota, por outro lado, não se dá por vencida pelo comportamento arrogante e complicado, ela tenta tornar seus dias mais alegres e tenta realmente fazer com o que o casamento funcione.

O traço é o típico shoujo, a história é bastante divertida, mas muito curtinha.

Por que ler? Temática bem desenvolvida, Yuuka é uma personagem forte.

Por que não ler? Muito curto.

Onde encontrar: Pode ser encontrado em português, traduzido pela Shoujo Scans.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.