Header Ads

Rasen no Kioku

Um jovem demonio tem suas asas rasgadas e acaba sendo acolhido por um mortal.
Mídia: oneshot
Publicação: 2007
Autor: Inui Miku
Demografia: shoujo
Gêneros: drama, fantasia

Sinopse: Após ouvir notícias de um meteorito, Hirosaki Chihiro encontra um demônio em seu quintal que acidentalmente tem suas asas rasgadas. Por isso, Dmitri não consegue voltar ao mundo dos demônios e passa a conviver com Chihiro até que suas asas se recuperem.

Comentários: A trama gira em torno do relacionamento de Chihiro e Dmitri, um humano e um demônio que se conhecem por acaso. Como Dmitri não pode voltar ao inferno por causa das asas danificadas, os dois passam a morar juntos e mesmo se tratando de um demônio, Chihiro passa a cuidar do garoto como filho.

Com o desenrolar da trama, Dmitri descobre que Hirosaki é um cara melancólico assombrando por um trauma do passado e que perdeu totalmente o gosto pela vida. Entretanto, a convivência entre eles faz com que o humano comece a ter um apreço maior pela vida. Mas apesar disso, seu destino está encaminhado, já que, apesar de Dmitri desconhecer, ele já havia selado um pacto com Chihiro.

O traço é bem bonitinho, similar ao de muitos yaois. A trama é bem construída, amarrada e bem sentimental. E como acontece na maioria dos mangás que tem demônios, eles nem são tão maus assim.

Onde encontrar: em português pela OMG Scans!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.