Header Ads

Resumo da Semana #31

Semana fraca porque eu decidi reler Horimiya desde o um e porque eu andei ocupada com outras atividades. Eu estava numa vibe romântica e queria ler coisas fofas, mas no final a preguiça bateu e eu só li um yaoi curto que estava na minha lista fazia algumas semanas. Chega de conversa e vamos aos mangás dessa semana.

  • Bleach # 676
Eu gosto de Bleach, mas tem algumas coisas que me incomodam, uma é que o Ichigo é todas as raças/tipos que já apareceram no mangá. A outra é, como diabos eles aprende a controlar as coisas se ele quase não aparece treinando? Ok, que cena de treinamento é meio chato e sim, ele treina, mas no treino ele está lá com uma faquinha de pão e na luta de verdade aparece com um machado de guerra... Enfim, vamos ver o que vai rolar dessa luta.

  • Nanatsu no Taizai # 176
Até que o capítulo melhorou consideravelmente perto do vinha acontecendo. Estarossa chegou contando o passado do Meliodas e dos Dez Mandamentos, mas muita coisa precisa ser explicada nisso tudo. Para complementar, Ban fez sua escolha e estou meio na bad do que vai rolar com a Elaine (não estraguem meu ship). Pelo menos, a luta deixou de ser só Meliodas vs o mundo, porque estava chato o resto só de plateia.

  • Enen no Shouboutai # 33
E todos os lideres de esquadrão apareceram em uma reunião com o Alto Pardal, digo com o imperador de Tóquio, para falar sobre os capuzes brancos, o segundo sol e toda a ladainha que o Rekka tinha explanado. Lider do Sétimo bem pavio curto, curti o sujeito. Pelo jeito vou ter que me acostumar com a presença da Tamari e que o Arthur virou só um alívio cômico mesmo.

  • ReLife # 130
E continuamos com as organizações para o festival escolar e Kaizaki e Hishino parecem ter ideias muito diferentes de trabalho em grupo. Enquanto ela quer resolver tudo sozinha porque ninguém da sala parece animado, ele quer tocar o projeto com a ajuda de todos, como deve ser... Finalmente a trama parece estar voltando no ponto e mostrando os conflitos e evoluções dos personagens.

  • Fukumenkei Noise # 33
E a Miyou e o Haruyoshi-senpai começaram a sair. O pacto entre eles é que ele a ajudaria a esquecer o Yuzu, mas as coisas parecem não estar indo muito bem. Por mais que o veterano goste da garota, acaba se comparando ao amigo toda vez e no fim, ele acaba mais ajudando a Miyou e o Yuzu a se aproximarem do que realmente fazê-la esquecê-lo. E quando finalmente ele caiu na real, um coleguinha de classe tinha que cortar o clima...

  • Horimiya # 64
Hero deve estar tendo umas aulas com Old Xian de cortar seu barato no momento mais emocionante. Depois de toda aquela conversa que Hori e Miyamura tiveram no Natal, os dois simplesmente não falaram mais do assunto, como assim gente? Mesmo tendo passado o ano novo juntos e tendo muitas conversas fofas, nenhum deles voltou a falar sobre a história do casamento.

  • 19 Days #164
Algumas semanas atrás eu disse que Old Xian era um sacana, porque ele cria o maior clima e corta a nossa graça bem na hora. Pois retiro tudo o que eu disse, depois de embebedar Jian Yi e este ficar de conversa mole para cima do Zhang Xi a coisa evoluiu para uma situação tão delicada e tocante que eu poderia ter chorado litros se a cena não cortasse bem no meio. Jian Yi se sentindo uma abominação por nutrir sentimentos pelo amigo e se culpando por isso foi de cortar o coração.

  • Gosan no Heart
Completo. Algum tempo atrás eu li Owaranai Fukou ni Tsuite no Hanashi e reclamei que a trama não tinha sido bem construída e que o irmão do protagonista e sua bizarra amizade com um colega de escola renderia um mangá melhor. Então descobri que sim, há um mangá que conta a trama do ponto de vista do irmão e do amigo e apesar de ser melhor que Owaranai, não é assim tão bom quanto eu imaginei.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.