Header Ads

Resumo da Semana #32

Cá estou com mais um Resumo da Semana, desta vez com um número razoável de mangás porque eu me animei no fim de semana. Além de vários doujinshi de Bleach e Evangelion. Apesar de vários lançamentos, não teve nada realmente surpreendente essa semana, os capítulos foram meio mornos. E esse ano não vai ter lista de Dia dos Namorados, eu até estava preparando uma, mas não ficou pronta a tempo, então será adiada para o ano que vem (?). Mas fiquem com Ico e Yorda, casalzinho que eu amo, alíás, eles até foram capa do TOP 7 do ano passado.


  • Bleach # 677
Luta, luta, luta e inimigos com poderes apelões, típico do Bleach. Eu poderia fazer maior filosofação sobre o poder do Yhwach, principalmente pela comparação do futuro com os grãos de areia, que achei bem interessante, mas eu não gosto de poderes muito overpower.

  • Magi #308
Gente!!!!! Estou passada, eu esperava muita coisa em Magi depois do confronto entre a Arba e o Hakuryuu, mas certamente eu não esperava um conflito entre ela e o Yunan. Eu não me lembrava do Yunan em ação, mas uau, o Magi mais sossegado parece manjar dos combates, eu realmente quero ver essa luta.

  • Katekyo Hitman Reborn #320
Demorou mas meu volume 33 chegou com uma capa lindíssima do Tsuna com a nova gear. E teve luta do Gokudera com a Shitopi-chan, até que foi melhorzinha do que a primeira vez que eu li, mas ainda falta algo. Terminou no começo da luta do Hibari com a Adel. Espero que esse arco acabe logo.

  • elDLive # 25
E finalmente comecei a ler o mangá colorido da Amano e assim como em KHR a coisa demora a engrenar, mesmo tendo ação e uma trama mais amarrada logo de cara. Gostei porque o elenco feminino é mais relevante e importante, mas ainda falta algo para eu realmente me apaixonar por dele, o Chuuta é o Tsuna escrito, só que fazendo parte da polícia galáctica. E a Amano deve ser muito fã do Hibari, tem uns 3 personagens que são a cara dele.

  • Nanatsu no Taizai #177
E o Meliodas morreu! Por enquanto, mas provavelmente Elizabeth vai ressuscitá-lo como aconteceu na batalha anterior. Agora o Ban virou pó, espero que ele não morra. De resto, eu não tenho muitas pretensões, quer dizer, os Mandamentos são muito poderosos e o resto do pessoal não parece muito disposto a ajudar... Vai saber o que o autor tem em mente.

  • Enen no Shouboutai #34
Eu não sei bem para onde está indo a trama do Enen, tem o lance do segundo sol, da chama pura e agora aquele maluco do chapéu apareceu dizendo que o irmão do Shinra é o líder da ordem dos cavaleiros brancos. Detalhe que o irmão dele deveria estar morto...

  • Kono Oto Tomare! #40
KOT sempre tem bons capítulos. A trama continua se focando nos sentimentos da Akira. A personagem evoluiu muito sentimentalmente e provavelmente vai entrar em contato em atrito com a matriarca da família. O dueto entre ela e a Satowa foi muito delicado e sutil.

  • ReLife # 131
Finalmente a coisa voltou mais ou menos ao lugar. Achei o atrito entre a Hishino e o Kaizaki sobre o festival escolar muito interessante. Os dois têm pontos de vista muito distintos e que parecem muito certo dependendo do ângulo. Também achei muito legal a maneira como Kaizaki contornou o problema e tentou colocar a garota em consonância com a sala. Mas eu ainda não consigo gostar da Oonoya como supervisora da menina.

  • 19 Days # 165
OMG OMG OMG, eu precisaria de mais OMG para expressar o como eu me senti lendo esse capítulo, acho que desde aquele que o Zhang Xi disse que não poderia aceitar a declaração da garota porque o que aconteceria com Jiyan Yi eu não ficava tão empolgada. Com um misto de pegação, choro e um final super clifhanger eu não faço ideia de como me sinto. OMG OMG OMG, quem são essas pessoas? O que vai acontecer com o Jiyang Yi? O que o Zhang Xi vai fazer?

  • Mosspaca Advertising Department #86
Eu realmente gosto dos capítulos do Mosspaca, mesmo sendo muito soltos. Eu gosto dessa duplinha (que eu não sei se tem nome) que trabalha com design. O garoto punk é muito sedutor e estoico, eu realmente gosto de como ele deixa o garoto normal acanhado.

  • Tamen De Gushi #101
A Sung Ji é muita fofura em pessoa, ela se desdobra para fazer os gostos da Qiu Tong, mesmo que para isso tenha que pagar um preço, como ter uma dor de estômago terrível só para a garota ganhar um travesseiro. Mas no fim a própria Qiu Tong acabou se dando mal, foi uma capítulo engraçado e suave.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.