Header Ads

Resumo da Semana #33

Mais uma semana terminou e meu objetivo que era ler um mangá novo ou ver algum anime diferente não se concretizou. Eu acabei tendo uma semana bem corrida, e a tendência é ficar ainda mais com a quantidade de atividades que venho agregando (isso se eu não surtar antes). Ou seja, só consegui atualizar os mangás no sábado e acabou ficando restrito a leitura dos de sempre, fazer o que...

  • Enen no Shouboutai # 35
E pela primeira vez tivemos um capítulo introspectivo em Enen. Shinra analisando o peso da fidelidade dele a 8ª Brigada e a promessa que fez a mãe quando criança. Foi um capítulo sem ação, mas muito bem construído, que até meu vontade de continuar com o mangá. Arthur está fadado ao ostracismo cômico inútil e Tamari é a rainha do fanservice desnecessário.

  • Bleach # 678
Sério? Sério mesmo que passamos meses vendo Ichigo treinar e se preparar para nova forma da bankai dele durar um quadro. E esse poder do Yhwach está muito apelão, só vejo o Aizen, o outro rei da apelação para surgir e falar que o futuro que o Yhwach vê e controla na verdade é uma ilusão...

  • Nanatsu no Taizai # 178
Time skip (eeeee) de um mês (aahhh). Eu ainda não sei o que o autor vai fazer com Nanatsu. Eu não acharia ruim ele matar o Meliodas de vez e colocar o Arthur no lugar, mas isso raramente ocorre em shounen. Provavelmente Elizabeth vai ressuscitá-lo enquanto os outros pecados treinam para ficar mais fodão.

  • Magi # 309
OMG OMG OMG. Esse capítulo me deixou muito, mas muito apreensiva. A Arba é uma vadia de marca maior e ela quase sambou na cara do Yunan tentando fazê-lo cair em depravação como o Judal. Mas no fim tudo terminou bem... Mentira, mas espero que termine. Cadê a porra do Judal?

  • ReLife #132
Eu entendo as ações da Hishino, principalmente por causa do seu passado e medos, mas parece que ela não aprende nada. Kaizaki tem que aparecer para salvar a pele dela toda vez e ela ainda bate de frente com o rapaz.

  • Ojojojo # 31
Estava prevendo altas pentelhagens da irmã da Haru, mas acredito que no final o Kawayanagi vá colocá-la em seu devido lugar, porque mesmo com o jeito estranho, ele é muito doce.

  • elDLive #28
Tenho o mesmo problema com o Arslan, vejo os personagens e fico puxando com quem eles se parecem na obra anterior da autora. A trama finalmente está saindo das aventuras descompromissadas e ganhando mais ritmo com o surgimento do King e da “namorada” misteriosa do Dr. Love. Mas estou simpatizando mais com o Chuuta, mesmo que ele seja um Tsuna sem tanto carisma e menos atrapalhado.

  • Kono Oto Tomare! #42
Akira e Adachi, já shippo muito. Mas fora a cena dos dois que foi muito doce e tocante, o capítulo como um todo foi muito bom. Todos os personagens têm estreitados seus laços e se tornando cada vez mais um com o koto. Akira batendo de frente com a avó foi de longe a melhor parte do capítulo.

  • 19 Days #166
Tudo começou como um normal days de dois melhores amigos, que virou um dramalhão yaoi com as inseguranças do Jian Yi e que virou ação com gangues agora. Realmente eu não sei o que o Old Xian pretende, mas o plot está muito bem elaborado.

  • Ten Count # 31
E se o passado do Kurose era para me fazer gostar do personagem, a trama parece ter tido o efeito inverso, porque eu estou achando ele ainda mais chato e os motivos dele estar atrás do Shirotani ainda mais frívolos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.