Header Ads

Boku no Pico

Spin-off focado em um encontro entre Mokkun e Pico.
Mídia: doujinshi/oneshot
Publicação: 2007
Autor: Saigado
Demografia: yaoi/shounen-ai
Gêneros: [+18], romance

Sinopse: Durante as férias de verão, Mokkun decide levar Pico a um parque de diversões, mas seus motivos podem ser bastante diferentes do que só um dia divertido com o menor.

Comentários: Geralmente o mangá vem antes do anime, mas não no caso de Boku no Pico. O mangá saiu um ano depois dos OVA, mas realmente não há um motivo para sua existência.

Geralmente mangás de OVA surgem para complementar a história ou dar uma nova ótica sobrea a situação, mas Boku no Pico não traz nada de novo.

A trama foca no primeiro caso, entre Pico e Mokkun. Mas não tem muito foco na aproximação deles, os dois já estão juntos e seu encontro resulta em fazer sexo no banheiro do parque. Não há nenhum elemento novo, nada para completar a história ou modificar o que foi visto no OVA.

A segunda parte do mangá realmente traz um pouco mais de raciocínio, focando no porque Pico se veste de mulher, mas mesmo assim, é abordado de forma muito rápida.

Talvez o charme seja as ilustrações no final do mangá, que mostra a concepção dos personagens e traz algumas tirinhas divertidas. A arte não está tão bonita, apesar de estar bastante detalhada e caprichada.

Onde encontrar: Em inglês na My Reading Mangá.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.