Header Ads

Pixie Pop

Mayu sempre sonhou em conquistar seu amado, mas nunca teve sorte com isso, até ecnontrar Pucho, fada mágica da bebida que pode ajudá-la em troca de um favor.
Outros Nomes: Gokkun Pucho
Mídia: mangá
Publicação: 2004 - 2005
Autor: Tooyama Ema
Demografia: shoujo
Gêneros: romance, comédia, fantasia

Sinopse: Kousaka Mayu é uma garota totalmente infeliz no amor. Até que conhece Pucho, a fada mágica da bebida. Agora, sempre que Mayu bebe alguma coisa, ela se transforma em algo diferente, por exemplo, leite que a faz crescer. Mas será que essas novas habilidades lhe ajudarão no amor?
Mayu, Amamiya e Pucho.

Comentários: A história gira em torno de Mayu, uma garota que está frustrada por ter sido rejeitada por Amamiya-kun, por quem é apaixonada desde sempre, e em sua tristeza bebe uma bebida chamada suco das sete cores, produzida por Pucho, fada das bebidas, que havia preparado para si com o intuito de se tornar adulta. Agora, toda vez que Mayu bebe algo diferente, sofre uma transformação. Assim, as duas precisam se unir para alcançar seus objetivos, Mayu conquistar Amamiya e Pucho se tornar adulta.

A primeira vista parece uma trama açucarada e infantil, com toques de mahou shoujo, e apesar da obra ser muito curta e não se aprofundar muito na essência das personagens é bastante interessante. O mais divertido é ver como cada bebida afeta as características de Mayu e como ela tem que lidar com elas.

O romance não é particularmente atraente, Amamiya é frio e muito indiferente a menina, mas eles fazem um casal bonitinho juntos. Eu acredito que Yuuki faria um melhor par amoroso, mas enfim.

A série é bastante curta, leve e divertida. O traço é o típico de shoujo açucarado, com olhos enormes, glitter e cabelos esvoaçantes.

Por que ver? É fofo e divertido.

Por que não ver?
A pegada é infantil e sem muito drama e profundidade.

Onde encontrar: Em inglês, pela Saigo no Shou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.