Header Ads

Resumo da Semana #35

Resumo da Semana chegando, atrasado, e eu sei que o blog ficou parada essa semana, mas eu tive outras coisas para fazer e acabei não conseguindo atualizar. Nada de novo ou emocionante, estou vendo os filmes do Berserk, mas falta o terceiro. Tem poucas atualizações de mangás essa semana. Estou esperando Nanatsu no Taizai e Enen no Shouboutai juntar mais capítulos e embora eu não estivesse mais lendo Hunter x Hunter entrou em hiatus de novo, o autor tinha voltado em abril, mas parece que ficou doente (ou saiu um jogo novo que ele queria, nunca saberemos).

  • Bleach #680
E a Jump finalmente anunciou que Bleach está entrando nos últimos capítulos. Ou será muito longo ou muito corrido, porque tudo indica que o Ywchak não vai cair tão fácil, ainda mais depois de tudo o que aconteceu. E Uryuu tendo um momento. Ok, eu sou fangirl, mas quanto mais ele aparece com esses discursos redentores, mais eu suspeito que todos os Quincy vão cair de uma vez, ele também. Espero que não, ou chorarei por semanas. (usei a imagem do mangá porque curti, mas ficou tão pequena)

  • Horimiya #66
Horimiya vira e mexe tem capítulos bizarros e esse não fica muito atrás. Miyamura acabou encontrando o pai da Hori na porta da escola, mas o Toru acha que é padrasto do rapaz. Apesar de não morrer de amores pelo pai da Hori, gostei muito da interação entre eles.

  • Kono Oto Tomare! #43
Eu acho que já falei que espero muito rolar um Sane x Akira, mas enquanto isso nao acontece, o jeito é acompanhar as eliminatórias para o Nacional. Teve várias passagens bonitinhas e fofas e eu gostei muito do trio delinquente tentando se acalmar. Sawota foi muito fofa fazendo amuletos para o grupo.

  • Magi #311


Gente, a Arba é muito fodona. Ok que eu não esperava uma batalha fácil, mas também está ficando muito tenso isso. Não sei como tia Shinobu fará uma batalha mais foderosa do que essa. Aladdin está muito hot and power depois do time skip. Não tinha imagem do Aladdin sendo foda agora então peguei essa mesmo.

  • ReLife #134
Capítulo suave, com muito diálogo e Kaizaki tentando colocar um pouco de juízo na cabeça da Hishino. Se vai funcionar não faço ideia, mas acredito que tudo deva surtir algum efeito.

  • 19 Days # 168
OMG OMG OMG. Nada me tira da cabeça que a ação foi toda orquestrada pelo pai do Jian Yi e gente, como assim o bandidinho é irmão do He Tian? OMG OMG OMG

  • Tamen De Gushi #103
Que amorzinho. Cada vez mais eu me apaixono por esse relacionamento alegre e soft das garotas. Claro que eu morro de amores pela relação conturbada e complicada dos garotos do 19 Days, mas esses momentos fluffy das duas me encanta.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.