Header Ads

Resumo da Semana #37

Resumo da Semana chegando, desta vez com poucas novidades simplesmente porque eu decidi reler Magi desde o começo, são 320 capítulos, então demorou... Além disso, eu andei lendo algumas fanfics e doujinshi... mas nada realmente interessante.

  • Bleach #683
Vocês se lembram de que comentei no Resumo da Semana #33, que o Aizen ia salvar a porra toda? Pois bem, eu não vou falar nada... Aparentemente o Kubo está correndo com a história porque o mangá deve acabar no volume 74, mas depois de tanta enrolação, esse final vai ser muito chutado.

  • Enen no Shouboutai #40
Achei bem interessante a introdução do sétimo batalhão. Além disso, a interação entre os personagens do sétimo está bem interessante, eu gostei bastante do líder. Finalmente o Arthur não foi um inútil total, que milagre, mas a Tamari e esses fanservices, aff... cada vez mais mal encaixado. E esse final?

  • Nanatsu no Taizai #184.5
E o que tem para hoje? Spin-off com os 7 pecados indo a praia, é pré-separação, sem Elizabeth e Hawk e o Ban super cabeludo, eu curto esse visual dele. E teve Merlin, ela aparece tão pouco, mas fico feliz quando ela aparece. Não acrescentou em nada na trama, mas foi bem divertido.

  • Natsume Yuujinchou #82
Não saia nada de novo do Natsume desde fevereiro. O capítulo foi bem tranquilo, sem grandes revelações do passado do Natsume, nenhuma treta com os amigos ou o Matoba. Eu gosto dos capítulos leves, mas me divirto mais quando sutilmente alguma informação nova é colocada na história.

  • Zelda no Densetsu: Fushigi no Boushi 
Completo. Versão em mangá do Minish Cap e até que é bom. Eu não tinha boas experiências com os mangás do Twewy e Kingdom Hearts, mas as aventuras do Link são bem divertidas. Não tem muita ação, mas traz bons completos em relação a história do jogo, principalmente em relação ao Vaati e como ele caiu nas trevas. Além disso é divertido ver o Link falando mais do os “hey, ahh, uo!!!!”

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.