Header Ads

Só Porque Curti: Not Enough Rings

Quem acompanha o blog sabe que eu gosto de jogar. Não sou uma boa jogadora, mas gosto. E Sonic foi minha primeira experiência no mundo dos games, ok, não foi verdadeiramente a primeira já que já tinha jogado algumas coisas no Atari, mas foi o primeiro que eu consegui jogar sem que algum parente precisasse passar as fases para mim.

Sonic 1: Green Hill Zone Act 2 (by: Veronica Vera)
E Sonic acabou se tornando uma das minhas franquias preferidas. Há certo saudosismo nisso, mas os jogos antigos do ouriço azul são bons, isso não posso negar. E nessa vibe, recentemente, finalizei (pela 10º vez pelo menos) os três jogos de Mega Drive: Sonic the Hedgehog, Sonic 2 e Sonic 3 & Knuckles. E nesse clima, o Só Porque Curti se baseia traz as tirinhas do Not Enough Rings, uma fanwebtoon que conta de forma resumida e engraçada as aventuras de Sonic e sua trupe.
Sonic 2: Hill Top Zone Boss (by: Veronica Vera)

Sonic 2: Wing Fortress Zone Boss (by: Veronica Vera)
Cada bloco de tirinhas abrange um jogo, mostrando as duas fases mais a luta contra o Eggman (ou Robotinik). O traço é simples, mas bem feitinho. Infelizmente, Veronica Vera, autora do trabalho, decidiu abranger apenas a trilogia principal (eu gostaria muito de ver o Sonic do Master System) e após, encerrou o trabalho, mesmo assim vale a pena conferir as criações.
Sonic 3 & Knuckles: Marble Garden Boss (by: Veronica Vera)
A obra completa pode ser encontrada online aqui e está em inglês, mas mesmo quem não domine bem o idioma, dá para entender só com o básico. Algumas piadas são sequenciais, fazendo alusão a acontecimentos de já foram mostrados.
Sonic 3 & Knuckles: Sandopolis Act 2 (by: Veronica Vera)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.