Header Ads

Atualizações e Esclarecimentos

Olá pessoal, tudo bom com vocês? Sei que sumi por mais de um mês e blog ficou totalmente abandonado. Eu não queria ter negligenciado o site, mas eu acabei ficando ocupado e no pouco tempo livre, acabei dando prioridades para outras coisas, como ficar viciada em Teen Top e pôr meus seriados em dia.

Além disso, meu marido começou a assistir o anime do Rurouni Kenshin e acabei voltando a assistir com ele, ou seja, todos os meus mangás e animes estão atrasadíssimos. A única coisa que vi foi aquele final lixoso do Bleach, que sinceramente preferia não ter visto e ainda acompanho 19 Days e Tamen De Gushi, que são meus amores.

Eu pretendo voltar as postagens normalmente, mas provavelmente vou demorar até regularizar tudo, principalmente o Resumo da Semana. Então por favor, sejam pacientes e continuem me dando apoio. 

Beijokinhas e até!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.