Header Ads

Resumo da Semana #38

Resumo da Semana voltou e espero que seja de vez, embora eu admite que não ando lendo mangás tão religiosamente como deveria, ou seja, eu passo semanas sem ler nada, esperando acumular capítulos. Parte disso é que ando acompanhando o cenário de K-Pop com mais afinco e acabei deixando mangás e animes um pouco de lado... Mas não me abandonem, eu prometo tentar fazer postagens mais regulares.

  • Bleach
Eu sei que Bleach acabou em agosto, mas como eu não falei sobre ele, bem... Que final lixo! Fora aquela luta resolvida no nada, os pais dos meninos apareceram para.... Nada e para piorar o que foi aquele time skip com eles adultos e com filhos, nitidamente copiado do Naruto? Eu me nego a aceitar que teve um monte de plot twist e pontas a serem aproveitadas e o Kubo escolheu esse final lamentável. Ok, o mangá foi cancelado e tudo mais, mas isso não era exatamente uma novidade e o autor poderia ter feito algo um pouco mais amarrado. Aff

  • Tonari no Seki-kun #84
Fazia um bom tempo que esse mangá não atualizava e eu fico realmente impressionada que o autor já tem quase 100 capítulos e basicamente o mangá não tem história. Séries sem história não são bem meu forte, mas Seki-kun é divertido, principalmente porque é um mangá quase sem diálogos e com situações bizarramente improváveis.

  • ReLife #147
Finalmente o festival escolar começou e Kariu, diva, colocou o Kaizaki de volta no lugar. Eu gosto muito de ReLife, mas as vezes, acho que o autor enrola muito para contar as coisas, principalmente referente as ações do Yoake. Ele é muito ambíguo e para mais confundir do que ajudar.

  • Magi #323
Como eu fico semanas sem ler e me acontece tudo isso? Shinobu, o que você fez com o Sinbad? Eu fui da indiferença para raiva e dali para pena e raiva de novo até terminar em Oh! Esses plot twist dela me deixam muito confusa e eu não sei bem como processar todas as informações (Meus reviews de Magi são sempre muitos OMG e quase nenhuma informação, eu sei).

  • High Score Girl #34
E Koharu e Haruo estão na competição de games para decidir o futuro da relação deles, se ela vencer, eles vão começar a sair, mas se Haruo vencer, a garota vai tirar o time de campo e deixar espaço para Akira. A garota melhorou consideravelmente, e deu uma surra em Haruo no Samurai Shodown, mas o garoto acabou se recuperando e não está muito claro qual deles vencerá. Me desculpe, Koharu, mas eu torço pro Haruo!

  • 19 Days #179
E muita coisa rolou desde minha última review de 19 Days, principalmente entre o He Tian e o Mo Guanshan (sim, red hair ganhou um nome). Old Xian vem focando muito mais na relação entre eles, inclusive rolou até um beijo <3. Agora, por que diabos Jian Yi se meteu numa treta para ajudar o Guanshan, sendo que os dois vivem se batendo, só nos próximos capítulos....

  • Trump #60
Como assim eu demorei anos para descobrir esse webtoon coreano maravilhoso? Não faço ideia, mas Trump subiu rapidamente na lista dos meus preferidos. É difícil definir exatamente os gêneros do mangá, talvez shounen, talvez seinen com um pouco de josei? A trama gira em torno de Hyacen, um garoto de 9 anos que deseja reencontrar o pai, um criminoso procurado.

  • Akira
É uma vergonha, mas eu nunca tinha visto Akira antes e bem.... eu fiquei surpresa porque tinha outra ideia do que seria a coisa toda, algo como Mad Max, mas é bem diferente. Eu gostei bastante, apesar de algumas partes bizarramente gore kkk. Mas a trama é muito boa e interessante.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.