Header Ads

Novo Membro da Equipe!! Stats sobre o Beel

Vamos lá, queria me apresentar: Eu sou o Beel, novo colunista do Megane Nezumi. Tenho 21 anos, sou estudante de Ciência da Computação, e gasto meu tempo livre consumindo mídias orientais, sendo majoritariamente animes, seguido por alguns poucos mangás e jogos.
Meu MAL é esse: Clique aqui
Faço parte de um podcast sobre animes também, quem quiser conhecer o link ta aqui: ZonaCAST



Agora sobre o que interessa, vamos falar um pouco sobre meus dados relacionados sobre animes, baseados no ótimo site ,que basicamente pega os dados produzidos pelas atualizações no MyAnimeList e transforma em informações. Não colocarei meus dados de mangás, pois eu não mantenho atualizado o MAL nessa parte:

No dia de hoje tenho 356 animes finalizados, entre TV-Series, filmes e OVA's, com 6376 episódios completados, com uma nota média dos animes assistidos de 7.38.



Meu top 5 de gêneros favoritos em relação a notas é:
1 Drama 7.60
2 Mystery 7.53
3 Shounen 7.53
4 Supernatural 7.53
5 Vampire 7.52

Meu top 5 Gêneros em relação a horas assistidas é:
1 Comedy 1481.73h
2 Action 1269.07h
3 Shounen 1180.72h
4 Adventure 825.62h
5 Fantasy 766.80h

Meu top 5 Gêneros em relação a quantidade de animes assistido:
1 Comedy     226
2 Action        190
3 School        126
4 Fantasy       125
5 Romance    121



Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do post, vou tentar colocar algo aqui sempre que a inspiração vier e me der vontade de falar sobre algo interessante e que for do foco do blog. Qualquer sugestão, duvida e mensagem, manda um comentário para a gente, teremos o prazer de responder. Até a próxima!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.