Header Ads

Resumo da Semana #40

Olá, eu sou o Beel e estou de volta com os animes que eu atualizei nesta semana:



Re:Creators #7
A luta que confusa que estava acontecendo foi finalizada, forçando todos personagens a aparecerem na cena. O foco dos protagonistas agora vai ser caçar a garota de preto. O yakuza com espada se aliou as criações que lutam junto ao governo. Foi descoberta quem é a Princesa de uniforme militar, mas não descobriram que o Sota é seu desenhista.
Nota: 7

Quan Zhi Gao Shou #8
Continuação do ultimo episódio. Colocando umas regras, para beneficio mutuo, o protagonista lutou e venceu quase todos do time profissional. O único que ele não venceu, empatou. Essa batalha foi muito bem feita. No fim do epi, o jogador da classe Delinquente, que frequentemente faz party com o Lorde Grim aparece no cyber café. Gostei da parte em que o Grim da um conselho para um rival, vendo os pontos positivos dele, que se encaixam em outra classe de personagem.
Nota: 7


Tsugumomo #7
 
O episódio focado na Kukuri-san. Depois de perder o tempo, elas perdem novamente o seu lar, as obrigando a pedir abrigo a Kihira e o Kazuya. Tentando conseguir dinheiro consertar o tempo, Kukuri junto com os protagonistas visitam o templo de outro Deus, com um jogo simples de achar cartas iguais, mas que favorece totalmente ao outro deus. Tudo que dá nas cartas, deve ser feito, fazendo com que as garotas sejam abusadas pela deusa.
Nota: 6

Atom The Beginning #6
No episódio mostra o passado do Umataro com o Ochanomizu, e os planos do irmão da Motoko de dissolver o laboratório. Foi um episódio que mostra como eles começaram a trabalhar juntos. Também tem um enfoque muito grande na Motoko.
nota: 6

Shingeki no Bahamut - Virgin Soul #7
A Nina é o personagem mais op e mais random do anime. Ela nunca lê o que ta acontecendo ao seu redor, nunca acontece o que esperam dela e ela sempre se apaixona por quem quer usá-la. Mas dessa vez, a culpa é toda do Azzazel. Tentar um ataque na capital e contar que a Nina iria ajudar, foi o maior erro dele. Assim, levou todos o rebeldes para a cova. Todos morreram, quero ver o que acontecerá com ele no próximo episódio.
Nota: 7

Eromanga-Sensei #7
Episódio mostrou as motivações da Murasama e mostrou toda competição de light novels. Gostei muito mais dela que da Sagiri (mas a melhor é a Yamada Elf). A cena da Sagiri saindo do quarto para proteger o que é dele foi muito boa. Quero ver como será que Murasama irá lidar com isso, mesmo rejeitada e perdendo a competição (por escrever demais, pois se fosse por qualidade, ela ganharia).
Nota: 8



Zero kara Hajimeru Mahou no Sho #7
O episódio acompanhou o Mercenário depois de se afastar da Zero, e mostrou como vive um bestial na sociedade. Os humanos os toleram para que eles cacem bruxas, e os bestiais deixam seu lado animal falar mais alto. Parece que a Zero não tirou seu contrato com o Mercenario, tendo em vista que ela recebeu o dano dele mesmo distante.
Nota: 7

Tsugumomo #8
A primeira parte foi muito fofinha, foi como o Kazuya tivesse levado duas irmãzinhas para fazer compras. A segunda parte, sobre o perfume que atrai todas as garotas, um ecchi meio forçado, onde todas garotas entraram na banheira com ele.
Nota: 6

Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records #8
O jeito que age e foi construído a Re=L, tinha tudo para ser um personagem mais interessante que as duas protagonistas, mas esse episódio acabou com ela. A parte da ação com Albert e a necromante foi interessante, mas fora isso, o episódio foi bem maçante.
Nota: 6

(SukaSuka)Shuumatsu nani shitemasuka? Isogashii desuka? Sukutte moratte ii desuka? #7
Episódio inteiro eles ficaram discutindo sobre o que iriam fazer com a Chtholly, já que ela não é mais necessariamente um leprechaun. No final do epi, é revelado que os militares possuem mais 2 fadas de combate.
Nota: 7

Boruto #8
O episódio aconteceu quase nada, mas foi engraçado. Foi no Boruto pensando nos fatos que aconteceram, e pensando o que acontece com o olho dele que ele vê as auras. Quando ele vê seu próprio olho com um jutsu ocular ativado, ele logo presume ser o Byakugan herdado pela sua mãe. Foi bem engraçado quando ele acha que é, pois ele fica fazendo poses de vitórias com uma mascara de um ninja de cinema, de um filme que ele viu. Ele conta para seus pais, mas do jeito que os pais trataram, ele achou que eles não acreditaram nele, o que fez ele ficar bravo. Para tirar a prova, levaram ele para visitar seu avô, que o chamou para um duelo e... acabou o episódio.
Nota: 7


Tsuki Ga Kirei #7
Eu achei que seria mais um episódio que o Azumi e a Mizuno não colocariam para fora seu ciumes e deixassem os seus rivais fazerem o que bem entendem, mas o Azumi me impressionou. Mesmo com o choro dos outros (que fiquei com dó), gostei bastante do meio episódio de encontro. Quero o próximo episódio agora.
Nota: 9

Renai Boukun #8
Desfecho do arco da Mãe da Akane, Foi meio forçado. O anime não é cansativo, eu conseguiria ver muitos episódios seguidos, mas as vezes forçam demais, principalmente quando a Shikimi inventa atacar um aleatório ou a Guri fala.
Nota: 6

SaeKano #7
Um episódio que não aconteceu muita ação, mas teve muita informação. Agora com o primeiro projeto concluído, mesmo bem sucedido, a equipe ficou fragmentada. Eriri e Utaha ficaram mais próximas ao Aki, a primeira pela superproteção que ele teve com ela nos últimos episódios e a ultima por tentar criar recordações no seu ultimo ano de universidade. Por outro lado, passaram-se dois meses e Aki não conseguiu se aproximar novamente da Kato, tendo como motivo o ultimo episódio. Agora cabe ao nosso protagonista reunir a equipe novamente, mas isso tem certos empecilhos: Sawamura não está conseguindo desenhar e Kasumigaoka não aceitará mais essa super proteção, que é prejudicial a desenhista. No fim, Aki percebe seus erros com a Kato e pensa num plot para o segundo projeto deles.
Nota: 8

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.