Header Ads

Resumo da Semana #44

Olá pessoas, Chibieska por aqui. Faz algumas semanas que a coluna não aparece por aqui, Beel estava ocupado com provas e eu de ajeitar meu cosplay para o Anime Friends (eu fui de Xion, por isso da capa). Acredito que a partir de semana que vem, Beel volte para a coluna. Vamos lá!

D. Gray-Man #225
Até esse capítulo me pegou de surpresa, eu nem espero mais as atualizações de DGM porque nunca sei quando sai. Ainda sinto aquela lenga-lenga da autora em chegar em algum ponto, ela parece não ter decidido entre salvar o Allen ou torna-lo o 14º de uma vez.
Nota: 7

Bishoujo Senshi Sailor Moon # 61
Terminei, demorou, mas terminei. Tem muitas diferenças com o anime, mas eu gostei bastante. O final, talvez pudesse ser um pouco mais emocionante, mas sem encaixou bem com a trama.
Nota: 9

Aishiteruze Baby # 33

Eu gosto de mangás com criança, mas achei AB iria se voltar mais para o romance, mas a construção da relação do Kipei com a Yuzuyu foi muito bonita. O final é muito corrido, o que tira um pouco do charme da trama.
Nota: 8

Tonari no Seki-kun # 99
Dá para ficar mais nonsense que os capítulos focados no Seki e na Yokoi, dá. Os episódios focados na Gotou são super viajados, ainda mais que ela acredita que a dupla de protagonistas forma um casal.
Nota: 8

Magi # 356
A trama está ficando muito enrolada e perdida para minha mente, principalmente as atitudes do Sinbad. Eu espero que a autora consiga deixar mais claro o desenrolar da trama, porque eu ainda não entendi exatamente onde ela quer chegar.
Nota: 7

Zetsuen no Tempest #7
Um dia eu vou terminar ZT, mas esse dia não será hoje. Eu gosto da trama, mas de alguma forma, ela se arrasta e eu não consigo ler mais que um capítulo por vez. Espero que o ritmo melhore.
Nota: 7

Cosmic Color # 4
Fazia tempo que eu não lia um mangá tão fofo, kawai desu! Cosmic Color foca Momoko, uma garota curiosa que adora aprender coisas novas (me identifiquei muito com ela) e que passa a ter contato com seu vizinho de carteira, Haishima, que nunca presta atenção as aulas. Clichê, mas divertido e fofo.
Nota: 8

Eien no With # 3
Mangá super emocionante sobre garota que se torna uma passeadora feliz. A tal passeadora é a pessoa que cuida do cão, antes dele ser treinado para ser cão guia. A trama acompanha o relacionamento de Hitomi e Eye, desde que ela o adotou até o final de seu treinamento como cão guia.
Nota: 9,5

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.