Header Ads

Resumo da Semana #45

Cá estamos com mais um resumo da semana. Desta vez, tanto eu, tia Chibieska como Beel trabalhamos juntos para trazer atualizações quentinhas para vocês. Sem muitos comentários aleatórios hoje, então vamos lá!

> Chibieska
Made in Abyss #2
Eu estou super fangirlizando esse anime, então só tenho coisas boas para falar dele. Riku recebeu o apito branco que pertencia a sua mãe, que morreu em uma exploração no abismo. Mas ao analisar os documentos que a mulher deixou, descobre que talvez a mulher não esteja morta e já tenha se encontrado com Reg, o garoto-robô.
Nota: 9,5

Chronos: Deep # 26
Eu tinha muita expectativa na trama de garotos que controlam sombras baseadas nos Titãs gregos, mas o final corrido, com cara de que o mangá foi cancelado me deixou meio meh. Vale pelo começo.
Nota: 7,5

Toriniku Club # 7
A trama gira em torno de um clube que tem fetiches por galinha. Sim, tem putaria com animais e outras subversões que eu não estava psicologicamente pronta para encontrar. É interessante, mas não é para todo mundo.
Nota: 7

Coperinicus no Kokyuu # 13

A trama gira em torno de Bird Nest, um palhaço em um circo falido que sonha em ser trapezista. Mas é Nakamura Asumiko, então a trama não é tão simples quanto parece. Tem muitas cenas de sexo e gore, mas o final da história é interessante.
Nota: 8,5
Puella Magi Madoka Mágica: The Novel # 9 
A leitura é bem fluida e é interessante ver como a história se adapta, já que toda a trama é contada do ponto de vista da Madoka. Talvez a coisa mais chata é ela falar que é inútil a cada duas linhas.
Nota:
8 

Sasaki to Miyano # 12
O mangá mais fofo que você verá hoje. Miyano é apaixonado por mangás BL e morre de medo que as pessoas descubram e achem que ele seja gay, mas acidentalmente, Sasaki, seu veterano, descobre seu hobby e passa a aborda-lo com as perguntas mais esdruxulas sobre o tema.
Nota: 9,5

> Beel
Boruto #16
Episódio focado no Denki e Iwabe. Os dois personagens mostraram uma química incomum, podendo ser um time bem equilibrado, quem sabe. Acho importante a inserção de personagens no mundo de Boruto, sem ligação direta com os outros já existentes em Naruto. Apesar disso, acho que o Denki não vai ser um ninja muito forte, embora ela possa ser um ninja que lute mais com a inteligência, como o shikamaru. Isso seria fascinante. Quero a equipe com Metal Lee, Iwabe e Denki. Senti falta da representante e da Sarada nesse episódio. Espero que apareçam no próximo.
Nota: 6

Vatican Kiseki Chousakan #3
Esse anime com Vaticano no nome tem mais referências satanistas do que tudo que eu já vi na minha vida. Tomei um susto quando apareceu alguém (ou seria o capeta) fantasiado de morte, atacando os padres enviados do Vaticano. Estou bem curioso para que eles desvendem o mistério, mas espero que não dure o anime inteiro. Deveria ter terminado esse arco nesse episódio, mais que um episódio para isso seria prolongar demais.
Nota: 7
Shoukoku no Altair #3
Finalização do arco de Hisar com desenrolar interessante. Mesmo sendo o salvador da cidade, e frustrando os planos de Zanganos de fazer ela um mártir, Mahmut perde seu titulo de Pasha, pois colocou seus sentimentos por cima de seu dever. Agora, foi realocado para trabalhar com Halil Pasha, e ganhou o direito de contactar a rede de espiões de Zanganos. Acho que Zanganos vê futuro no garoto, mas não pode dar mole para um novato. A guerra está próxima e justo no momento mais decisivo, Mahmut não poderá fazer nada contra.
Nota:

Gamers! #2
Os personagens são pirados e mesmo sendo dinâmico, algumas ações parecem bem forçadas. Mesmo assim, é um dos animes que está mais me agradando. Neste episódio, ligou os dois outros ao protagonista, mostrando o Amano indo ao fliperama e querendo jogar, mas sem habilidade social, e o Tasuku, saudosista com seus tempos odiosos de fundamental, em que ele era, nas palavras dele, um "nerd sem salvação", ajuda ele, passando a tarde. Além disso, é mostrado que a Tendou gosta do Amano (sem nenhuma razão evidente). No final do episódio, foi mostrado a Momo-chan, que joga com o Amano jogos de mobile. Assim, quero ver como se desenvolverá esses 5 personagens juntos.
Nota: 8

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.